Seja feliz!

A vida é uma grande diversão, de fato, por que não seria? Só não é para aquelas pessoas que tem medo de vivê-la. Entre, viva-a o quanto pode. Saia, corra, leia, chore, porque chorar às vezes faz parte. Viva, meu amigo, faça tudo valer a pena, só se vive uma vez. Ouça várias músicas, se deite na grama em uma tarde de domingo, brinque com seu gato, diga um "oi" para uma pessoa qualquer, faça coisas simples, mas que falem muito a pena. Seja feliz, espalhe alegria, cause e sinta emoção, faça coisas da qual ninguém mais se importa em fazer, seja aquele que faz diferença onde vai. Quase não existe pessoas assim, atualmente. Todo mundo passou a ser tão sem graça! Já não se sabe o valor de um sorriso, das risadas onde a barriga dói. Só se preocupam com rotinas, opiniões alheias, são tão sérias! Saia da rotina, não ligue para opiniões, ouça a sua, seja alegre, espontâneo. Seja feliz, já que ninguém mais se importa em ser.

Palavras sugeridas por Matheus Silveira: diversão; ler; medo.

Leticia Moura
Enviado por Leticia Moura em 08/02/2016
Código do texto: T5537584
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.