Casamento com problema!

Toda mulher quando diz assim, eu não está nem ligando para o que você fazer por aí, pois tome cuidado! Neste caso é complicado! Ela já matutou pegou seu celular olhou de lá pra cá e nesta hora ela fica imaginando criando conflitos na cabeça segurando e prendendo o que viu e não viu para não criar logo uma bela confusão, fica esperando que você esteja de bobeira achando que não tem sujeira "tirando ela como otária e bobinha daquela maneira,"aí você continua levando a vizinha até o portão piscando os olhos e pegando não mão, só que a mulher já assimilou tudo, até o sobrenome que você trocou depois que o celular piscou,não tocou e você foi atender no banheiro, mas depois ela olhou a ligação agora aparece com o nome de Gomes. Mas ele já desconfiou que as três primeiras iniciais era o nome e sobrenome da vizinha de trás,"Gloria Oséria Milper" nesta hora e as pulgas por trás da orelhas aumentava cada vez mais e ela começou a vigiar cada vez mais, pela janelinha do banheiro, então ela viu quando você jogou ligeiro um papel com dinheiro junto com as cinzas de cigarro, que estava no cinzeiro, as cinzas estava tão preta que parecia com cinza de candeeiro, ele soprando o resto ligeiro e meio assombrado também estava maneiro com cara de faceiro. Aí ela resolveu falar com ele assim: Pois é, desde fevereiro já está fazendo um ano que você na fuma mais, você está achando que eu tenho cara de tola, pois há muito tempo estou levando numa boa para não acabar este nosso casamento, que não começou à toa, eu só estava esperando quando o marido dela ou seja da minha melhor amiga sua vizinha , ele "o cabeça de touro" chegar de viagem pra eu lhe desmascarar e ver como você se sai deste rolo e aonde ia procurar consolo ,quando eu postar-se as fotos no facebook que tirei de vocês se agarrando e se beijando naquela praia ,você tirando a saia dela e botando pra fora aqueles peito derrubados numa blusa tomara que caia," mas se já estava caído e ainda tirei fotos de vocês no motel de sapotaia.

"marido! Toma vergonha você dizia que ia trabalhar e eu me consumindo tomando e dando conta da casa e dos meninos, enquanto você estava com a mulher do vizinho me traindo pensando que eu estava dormindo."

Apaixonado Jovem
Enviado por Apaixonado Jovem em 07/02/2016
Reeditado em 07/02/2016
Código do texto: T5535950
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.