Sete vidas

Ela estava diante da televisão assistindo um filme tranquilamente, quando de repente seu gato de estimação entra cambaleando e rola no chão....

Joana se desespera, sacode o gato imaginando o que ele possa estar engasgado com algo, depois ao não ver resultado positivo, ela procura um veterinário na lista telefônica. Liga:

-Alô! Por favor, meu gato parece ter sido envenenado...

-Como ele está?

-Ele está rolando no chão e está saindo uma salivação excessiva, está tremendo e não consegue ficar em pé.

-Dê leite para ele. Procure fazer isso e traga ele aqui.

-Está bem vou fazer isso.

Joana dá leite para o gato, porém ele não toma então ela o embrulha em uma toalha e pede que o filho vá com ela ao veterinário. Ao chegar lá, ela mostra o gato para o veterinário e diz que não conseguiu dar o leite. Após examinar o animal o veterinário faz uma lavagem gástrica, e outros procedimentos para auxiliar na eliminação do veneno no trato digestivo e isso dá resultado!

Joana volta feliz para casa com seu gatinho.

Depois de alguns meses Joana vê o gato andando cambaleando pela casa. Então (outra vez ) ela tenta dar leite para o gato e repete os procedimentos feitos pelo veterinário, mas ao invés de melhorar começa a sair sangue pela boca do gato, só então ela percebe que ele está todo machucado.

Joana não consegue salva-lo. O gato havia sido atropelado. Geme alto quando Joana toca no corpo dele e depois sem que ela pudesse fazer qualquer coisa para evitar ele morre. Lágrimas caem dos olhos de Joana... Onde foram parar as outras vidas...? Ele não deveria ter sete???