PAULO PAULADA SHOW UM AGENTE MUITO LOUCO 2 - Capitulo 13

E eis que inesperadamente aparece uma peça, ou melhor uma pessoa chave no desaparecimento de Elias causando surpresa a todos que ali estão e Heberte que já ia entrando dentro da viatura policial para no meio do caminho ao reparar, na expressão de espanto de todos.

E quem surge como que por, combustão instantânea é um ousado Heverton com Elias em seu colo fazendo obviamente com que todos ficassem olhando paralisados para ele com Elias no seu colo, pois enfim a criança tinha sido encontrada. E enquanto que Heberte olha para ele com uma cara de: o que você está fazendo aqui seu imbecil pirou de vez, quem mandou você trazer o meu filho aqui. Os outros olham para ele com uma cara de: quem é você, cúmplice de Heberte e o que você está fazendo com essa criança no seu colo.

E Heverton num tom, intimidador serio e em alto e bom som diz:

__ Soltem o meu irmão agora.

E as emissoras de TV, imediatamente enviam seus melhores repórteres para cobrirem a nova prisão de Heberte, mas essa transmissão terá toques de verdades reveladas.

E Herton que tinha, acordado para ir ao banheiro quando volta ao perceber que a televisão estava ligada, pega o controle para desliga - la acaba reparando no que o reporte estava dizendo o seguinte: ultimas noticias sobre a segunda prisão de Heberte herdeiro das empresas de caixas d'água, e agora quando ele ia entrar na viatura parece que apareceu um garoto dizendo ser o seu irmão com o seu filho no colo e mais falando para soltarem Heberte que ele afirma com convicção ser o seu irmão. E Herton olhando com afinco a imagem do garoto que afirma ser, o irmão de Heberte, seu rosto, sua fisionomia, seus trejeitos descobre ali naquele instante que aquele garoto se trata realmente do seu sobrinho filho do seu irmão Herleton, porque ao vê - lo pela televisão percebe que ele é idêntico as descrições da sua investigação particular que a muito tempo ele vinha realizando a pedido do seu irmão Herleton, inclusive uma foto de como ele estaria agora, tirada quando ele era mais novo de maneira que foi empregado uma tecnologia avançadíssima que trabalhou com esmero na foto de Heverton em que ele era bem mais novo, efeitos esse que auxiliaram Herleton a identificar agora pela televisão sem sombras de duvidas aquele garoto da TV como o seu sobrinho desaparecido. E Ele assim decide ir para aquele, local onde está ocorrendo toda aquela confusão.

E Heverton insiste em dizer que é, irmão de Heberte porem ninguém acredita nele e começam a rir dele achando que ele está louco, drogado ou bêbado.

E Monique muito introspectiva, se vira para Heverton e diz:

__ Me entrega, o meu filho por favor me devolva o meu filho Elias.

E Heverton duro feito aço diz:

__ Sinto muito, mais não. Ele diz isso balançando negativamente a cabeça.

E Heverton continuando amistoso diz:

__ Há o nome dele, é Elias que nome lindo. Ele diz isso o abraçando acolhedoramente em seus braços.

Monique se enfurece, mas mesmo assim Heverton é firme na sua decisão de não entregar para ela o seu filho Elias.

Herton sai do hotel de carro.

E Heverton exigente como nunca, todo áspero diz:

__ Prestem bem atenção, no que eu vou dizer eu apenas entregarei Elias para você se vocês soltarem meu irmão Heberte imediatamente fora de perigo.

E Paulo achando ser mais uma jogada de mestre, de Heberte incrédulo diz:

__ Incrível como pode, mais uma das suas para poder fugir não sei como você consegue sempre manipular a todo mundo.

Heverton fica revoltado, com o comentário sórdido de Paulo.

E Heverton como, todos ali não acredita que Heverton seja o seu irmão mesmo que bastardo.

E Monique preocupada com o bem estar do seu filho Elias e mesmo muito, aflita e arrependida se virando para os policiais diz:

__ Eu sei que é errado, mais por favor soltem Heberte soltem ele por favor pois, temo pela segurança do meu filho e quero muito reave - lo.

E os policiais mesmo, com muito pesar resolvem soltar Heberte mesmo sendo o incorreto a se fazer. E Heverton ao invés de entregar Elias, para Monique toma uma atitude impensada e covarde ao decidir sair correndo junto do irmão Heberte que, não é bobo nem nada, com Elias no seu colo. Os policiais ameaçam atirar, mas Monique atônita diz:

__ Não meu, filho não atirem. Fazendo com que os policiais, abaixem as armas antes de começarem a atirar.

Monique fica muito, decepcionada com o modo de agir de Heverton que enganou a todos.

E Paulo desapontado diz:

__ Poxa tão perto e de novo, quem garante que isso não foi mais uma armação de Heberte ele é mesmo diabólico.

Paulo e Marcos, resolvem ir atras de Heberte e Heverton sem que eles percebam tomando uma certa distancia depois de pedirem aos policiais para não os seguirem pois tem receio do que Heberte e Heverton, possam fazer a Elias caso se assustem e também por não saberem se eles estão armados o que poderia fazer com que eles ferissem Elias de alguma forma diante dos inúmeros policias. Paulo e Marcos quase os alcançam, mas eles conseguem fugir.

Continua!!!!

mario rubens silva
Enviado por mario rubens silva em 05/01/2016
Código do texto: T5501520
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.