RETRATO DA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA - 1
RETRATOS DA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA
Rita Macedo - RiMa
RETRATOS DA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA
Em uma casa igual a todas as outras morava uma menina e sua madrinha, os pais da criança já não mais existiam, então a madrinha resolveu por compaixão encaminhar a criança para seu futuro com dignidade e não mediu esforços.
Hoje aquela criança cresceu, uma jovem pronta para o mundo emocionalmente e profissionalmente.
Quando está saindo para o trabalho a sua tia velhinha chora e rir de tanta felicidade.
RETRATO DA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA ...
Obs: Não é o fim da linha quando uma criança perde a sua família por qualquer motivo, ela não está condenada a ficar pelo caminho, uma pessoa honrada pode e deve ajudar a encaminhar esta pessoinha para seu futuro com dignidade.
Hoje aquela criança cresceu, uma jovem pronta para o mundo emocionalmente e profissionalmente.
Quando está saindo para o trabalho a sua tia velhinha chora e rir de tanta felicidade.
RETRATO DA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA ...
Obs: Não é o fim da linha quando uma criança perde a sua família por qualquer motivo, ela não está condenada a ficar pelo caminho, uma pessoa honrada pode e deve ajudar a encaminhar esta pessoinha para seu futuro com dignidade.
Rita Macedo - RiMa