PAULO PAULADA SHOW UM AGENTE MUITO LOUCO 2 - Capitulo 5

Monique e sua amiga Cíntia continuam a conversar depois que, Marcos vai embora e Monique respondendo a pergunta que a amiga tinha acabado de lhe fazer descompromissada diz:

__ Hi Cíntia foi mal, minha amiga eu me esqueci mesmo mas se você lembrou porque você mesmo não falou.

E Cíntia sem pensar muito diz:

__ Porque o filho é seu, e pelo o que eu saiba é a mãe que tem que dar a criança para batizar e que tem que falar e que tem que convidar o padrinho.

E Monique simpática diz:

__ Está bem então depois eu falo com ele, depois que eu enfim encontrar o meu filho Elias.

E Cíntia sensata diz:

__ A Monique eu só não falei nada para ele, porque eu tive vergonha.

E Monique direta diz:

__ Há larga de ser boba, Cíntia você não gosta dele mesmo.

E Cíntia consentindo diz:

__ Gosto!

E Monique mordaz diz:

__ E então porque, você não diz logo para ele que gosta dele e que quer namorar com ele e pronto.

E Cíntia tímida diz:

__ Mais eu sinto, muita vergonha.

E Monique decidida diz:

__ É Cíntia mais, um dia você terá que se declarar para ele porque se não ele nunca vai ficar sabendo, e mudando de assunto e meu filho quando eu vou poder vê - lo de novo, poder abraça - lo de novo, poder beija - lo de novo enfim poder ficar com ele em definitivo, quando Paulo o encontrará.

E Cíntia Tranquila diz:

__ Calma, calma Monique que ele vai encontrar o seu filho, e meu futuro afilhado se Deus quiser e eu sei que ele quer.

E Monique dispersa diz:

__ E será que ele quer.

E Cíntia confiante na vitória diz:

__ Mais é claro que ele quer, amiga acredite nisso e nunca perca a fé e a esperança até porque não já encontramos Heberte pois bem, e agora é apenas uma questão de tempo para que possamos finalmente encontrar Elias.

No escritório Paulo, sentado na cadeira giratória fica pensando e repensando aonde o filho de Monique Elias pode estar, e inevitavelmente também pensa muito em Monique em como pode ama -la tanto, como pode amar alguém tanto assim.

Marcos chega em casa, e não encontra o amigo Paulo.

No escritório, Paulo acaba caindo no sono e quando acorda leva um susto pois já está quase anoitecendo e pensa "Hi Marcos já deve até ter chegado em casa". e assim ele logo desliga tudo e vai direto para casa apressado.

Cíntia e Monique decidem sair, para desavenuar a mente e se distraírem um pouco com o que vêem no ambiente ao seu redor. E então elas vão a um shopping da cidade muito bem arrumadas.

Paulo chega em casa um pouco afobado, e se dirige logo para a sala da residência onde encontra o seu amigo Marcos esparramado no sofá deitado vendo um jogo de futebol.

E Marcos um pouco cansado diz;

__ E ai, boa noite tudo bem perdeu a hora hoje, resolveu trabalhar até mais tarde desta vez.

E Paulo rindo diz:

__ Não não é nada disto, eu apenas acabei dormindo demais refleti tanto sobre o desaparecimento do filho de Monique que acabei desmaiando acordando quase agora, você acredita nisto.

E Marcos convincente diz;

__ Eu acredito sim, até porque você tem se empenhado bastante neste caso está algo admirável de se ver você está de parabéns.

E Paulo orgulhoso diz;

__ Muito obrigado mais sem gracinhas por favor, mas eu recebi de Monique novas fotos do seu filho que ela mexendo lá em seus pertences acabou encontrando, e me enviou e como eu sei que você anda muito por toda a cidade fazendo suas entregas eu resolvi trazer algumas para que você possa dar uma olhada e vê se já viu está, criança por ai ou em algum lugar que você tenha ido. Ele então passa as fotos, para o amigo Marcos ver.

E Marcos que trabalha, entregando encomendas na empresa de entregas "Entregaboa" olha bem atentamente as fotos, e na hora do gol na televisão ele gritando junto todo eufórico diz;

__ Espera ai, mas mas eu vi está criança hoje, sim tenho certeza absoluta de que a vi hoje, é ela sim sem duvidas é ela mesma.

Na prisão, Heberte e um bando de outros presos conseguem fugir depois de uma ação mais orquestrada do que uma dança de balé. Eles conseguem com muita maestria colocar o seu plano de fuga em prática, com obviamente o auxilio muito bem vindo de um guarda que eles corromperam lhe garantindo muito dinheiro depois deles conseguirem fugir dali e o guarda seja por ingenuidade ou seja por cobiça acaba aceitando o acordo e deixa as portas das grades escancaradas depois de sedar os seus outros companheiros. É uma retirada espetacular digna de filmes Americanos.

Continua!!!!

mario rubens silva
Enviado por mario rubens silva em 11/12/2015
Código do texto: T5477371
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.