SOCIALITE
- E agora, meu marido chegou!
- Vou pular a janela.
- Não, aí fora está cheio de paparazo, Deixa que eu explico.
O marido grosseiramente abre a porta.
- Não é nada disso que você está pensando, Carlos.
Com um revolver na mão, ele responde:
- Os dois vão morrer agora!
A mulher ainda deitada ao lado do amante tenta esconder suas vergonhas com parte do lençol, mas já era tarde.
- Pense no que construímos juntos, esqueça tudo e vamos recomeçar nossa vida.
- A única coisa que quero de você é distância, você pode ficar com tudo. Com a casa, com as joias, com as obras de arte. Pois, eu estou de saída.
Pensando nos bens deixado pelo esposo, a mulher solta um olhar e um sorriso de Rica. Pois percebera que os bens deixado pelo marido era a sua única riqueza.
De forma inesperada, o marido aprumou a arma em direção aos amantes e dispara dois tiros que os levam a óbito. Carlos vira de costas e sai deixando tudo para trás.
No dia seguinte a notícia era capa do principais jornais:
Socialite é assassinada pelo Marido ciumento que não aceitava separação.
Empresário se recusa dividir herança, e mata esposa; Guarda-costas tentou proteger socialite, mas também foi moto.
*Moral da História: É melhor escapar fedendo do que morrer cheiroso.