PAULO PAULADA SHOW UM AGENTE MUITO LOUCO 2 - Capitulo 2

Paulo e seu amigo Marcos continuam a conversar e Paulo sem animo e decepcionado consigo mesmo respondendo a pergunta que o amigo acabou de lhe fazer e diz:

__ Não, não consegui resolver o caso, pelo menos não completamente como eu gostaria e esperava, para ver Monique radiante e feliz ao lado do seu filho.

E Marcos sem entender nada diz:

__ Mas porque como assim você não conseguiu resolver o caso, se ele já estava praticamente solucionado pois, afinal de contas você não já tinha encontrado o tal dono das empresas de caixa d'água Aguamar Heberte que é o pai da criança, como assim você não pegou ele, ele fugiu por algum acaso.

E Paulo ligeiramente contrariado consigo mesmo diz:

__ Não ele não escapou não nós conseguimos pegar ele, Monique a mãe da criança, sua amiga Cíntia e eu, porem por incrível que pareça, eu detesto ter que admitir isto mas ele foi mais esperto do que eu e deixou a criança em algum lugar pois ele não estava com ela quando nós o encontramos, de maneira que como ele demonstrou ser bastante perspicaz nesta altura do campeonato ele pode ter deixado está criança que por sinal surpreendentemente é o seu filho, em qualquer lugar sem que eu tenha detectado na câmera, pois eu tenho certeza de que o vi naquela câmera de segurança ele segurando o que me pareceu ter certeza de que se tratava de uma criança, no entanto como ele é sórdido ele pode ter me enganado e estar muito bem segurando um pacote qualquer para, fazer se passar pelo próprio filho sei lá, e sendo assim a criança pode estar em qualquer lugar da cidade, ou em qualquer pais aonde que ele estava sei eu realmente não consigo imaginar, não entra na minha cabeça como um pai pode ter a coragem de sequestrar o próprio filho, isso é surreal ele só pode estar louco.

E Marcos consciente diz:

__ Nossa mais que azar podia jurar que você iria conseguir encontrar aos dois pai e filho, porem por uma obra do destino quis que por enquanto você tenha achado apenas ao pai fazer o que existe doido, para tudo nesta vida até para isso fazer mal ao próprio filho, mas vai dar tudo certo e eru tenho convicção de que a criança também será encontrada.

No barraco onde Heverton mora, ele se encontra já passando por necessidades com aquele bebe que ele encontrou na sua porta, pois ele já estava passando por dificuldades ainda mais agora com uma criança de colo e criança gasta muito e toda hora até porque os matérias que deixaram acompanhados com ela em sua morta dentro da bolsa já terminaram e por isso ele decide humildemente pedir ajuda aos vizinhos insumos para ele e para o bebe que está com ele, como leite, fraudas, roupinhas de bebe e outros produtos e os moradores muito solícitos é claro que auxiliam.

Mal sabe Heverton que ele está, cuidando e com o seu próprio sobrinho e ele ainda não sabe que pegaram o seu irmão Heberte e ele está preso e que antes de ser preso ele deixou sem saber seu filho, e que portando é o seu sobrinho em sua porta.

Na casa de Paulo e Marcos eles, continuam a conversar e P aulo bastante determinado diz:

__ Olha Marcos, uma coisa eu te garanto eu vou encontrar essa criança o filho de Monique esteja onde ele estiver nem que seja nos confins do mundo.

E ao ver o rosto de, estranheza no rosto de Marcos Paulo continua e audacioso diz:

__ Pó Marcos afinal de contas esse, é o meu primeiro caso e a minha primeira cliente.

E Marcos tendencioso diz:

__ Mas fala serio, aqui pro seu amigão você está gostando de Monique não está hein Paulo diz anda logo admita.

E Paulo fica com aquele rosto de desentendido, nada fala e prefere se recolher não dizendo nem que sim e nem que não, e ele então sai da cozinha e vai para o seu quarto, toma um banho e vai dormir sem comer nada só pensando em Monique, principalmente naquele momento em que ela ao rever o marido Heberte se desmoronou, seu instinto primordial foi de querer envolve - la em seus braços e protege - lá do mundo fazendo com que ela se esquecesse de todo aquele sofrimento com um beijo seu. porem por enquanto fica apenas em seus pensamentos.

E Marcos vai se deitar em seu, quarto depois de tomar banho e comer um sanduíche natural de frango com suco de laranja da fruta, e deitado na sua cama ele pensa consigo mesmo refletindo sobre o amigo Paulo." Ele pode enganar qualquer um menos a mim que o conheço desde criança, e sei quando ele está tentando encobrir os seus reais sentimentos, ele com toda certeza está mesmo gostando de Monique e se eu bem o conheço enquanto ele não encontrar o filho desta jovem ele não sossegará.

Continua!!!!!!

mario rubens silva
Enviado por mario rubens silva em 02/12/2015
Reeditado em 02/12/2015
Código do texto: T5468201
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.