O Piruzinho Hipnótico
Quero contar uma história, que aconteceu com uma amiga minha. Ela se chama... espera, vamos preservar o anonimato. Ela vai se chamar Garota A.
Garota A é uma moça muito doce e gentil, vive com o marido e eles têm um filho juntos. Apesar das mil tarefas que ela corre para realizar todos os dias, a Garota A sempre prezou por sua formação profissional, e trabalha duro em uma empresa para pagar seus estudos.
Há algum tempo, entrou um rapaz novo na empresa, que a princípio não despertou interesse na nossa protagonista, mas que acabou se fazendo notar com o passar dos meses. Ele não vai se chamar "Garoto A", vai se chamar Ademir, nome fictício, claro.
Como em qualquer ambiente de trabalho com muitas pessoas, os colegas se cumprimentam e vão aos seus postos. No entanto, o beijo no rosto que Ademir dava em Garota A não era tão inocente quanto parecia aos olhos dos outros, já que ele tentava beijá-la nos lábios. Claro que Garota A notou os cumprimentos repletos de malícia de Ademir, e não sabia porque mas não conseguia tirá-lo de sua cabeça. Mas eu sei por que, e já vou te contar.
Ademir, que era mais velho e mais gordo, convidou Garota A para assistir a um filme no drive in. Então foram os dois. Assistir um filme.
Naquele momento em que você não sabe se é a hora de conversar, de prestar atenção no filme, ou de tentar dar um beijo no seu parceiro, Garota A olhou para Ademir para ver o que ele estava fazendo, e nesse momento se deparou com uma pequena surpresa. Ou melhor, teve uma grande surpresa, após ver uma coisa bem pequena, como ela nos contou depois. Lá estavam eles, Ademir, com as calças e a cueca nos joelhos, e seu piruzinho pra fora, ambos encarando nossa protagonista.
Apesar de pequeno, o piruzinho não se deixava intimidar, e convidou Garota A para lhe dar os cuidados que acreditava merecer. E assim ela o fez, não só nessa ocasião, mas durante alguns meses; até que o piruzinho, ou Ademir (já não sei muito bem), conheceu Garota "B", uma nova funcionária de empresa.
O caso com Ademir teve um deslinde bastante triste para nossa protagonista, principalmente quando ele se cansou dela, e também quando seu marido descobriu, e ainda hoje ela não entende muito bem por que se rendeu às vontades de tão estranho amante. Mas eu sei, e agora você, caro leitor ou leitora, também vai saber: não há como se defender de um piruzinho hipnótico.