EMIGRANTES CONTINUAÇÃO DA PÁGIMA SEGUINTE

Num País, onde a taxa de exploração se baseia no lucro. Onde a percentagem é muito elevada do desemprego e o custo de vida é cada vez mais acelerador, onde numa Sociedade meramente Capitalista e a taxa de desemprego é superior e maior à taxa de emprego, onde a procura é maior que a oferta e o refluxo económico é cada vez mais impressionante. Onde a venda é muito maior do que a compra.

Numas aldeias de Portugal, muitas pessoas fogem das suas terras para irem trabalhar para outros Países, onde há melhores condições de vida e melhor nível de vida.

E porquê? Onde a maior parte do País não tem emprego com ordenados suficientes para se sustentarem. Desde o Norte até ao Sul, muitos deles deixaram a sua família para irem ao encontro doutras regalias. Vão trabalhar para a construção civil, mineiros, para esgotos, berradores, pintores e outras coisas mais, sujeitam-se a tudo o que não se sujeitam aqui.

A maioria destas pessoas, são duma família pobre e humilde, mas gente séria, honesta, boa e trabalhadora. Só numa Sociedade Capitalista onde a base do lucro é a exploração do homem pelo homem e onde a taxa de desemprego é muito superior ás dos outros Países não capitalistas e onde existe uma tal desorganização-Económica-politica -Social, onde a riqueza vai parar às mãos dos trabalhadores e onde a riqueza e outras coisas mais, estão tão mal distribuídos, só neste País como o nosso é que a maioria dos trabalhadores são obrigados a emigrar para o estrangeiro, França, Alemanha,Estados Unidos, Suiça, Brasil, Inglaterra, IracK, Israel e outros países fora.

TÓLU
Enviado por TÓLU em 28/11/2015
Reeditado em 15/07/2016
Código do texto: T5463370
Classificação de conteúdo: seguro