200 Milhoes

Nas esquinas, no boteco, no trabalho, não se fala de outro assunto, o premio acumulado de R$ 200 milhões da Mega sena, são tantas especulações, sonhos que giram em torno dessa quantia.

Uns dizem que compram uma passagem, sem volta, e viajar, outros dizem que vão continuar a trabalhar, porque é isso que dignifica o homem, porra!, no cu pardal, continuar a trabalhar? não mesmo rs.

Outros reclamam, que grandes prêmios são divididos em vários apostadores, e se sair para 5, já da uma caída no premio, porra, se eu ganho 40 milhões, tava ruim?, logico que não, outros dizem que não vão ganhar nunca, mas que gostam do frisson de apostar.

É interessante, como todo mundo tem um fundamento para o grande premio, é interessante, como todo mundo tem uma solução rápida para o que vai fazer com o dinheiro, afinal , é muita grana ,e mexe com a ambição das pessoas de uma forma geral.

Com isso tudo, ai vão a minha dica, 05-09-13-26-27-42, vai que da certo?, nunca se sabe, o grande fato é que só ganha ..quem joga, quem não joga, não adianta sonhar.

E vamos, para mais uma semana de especulação, do que eu posso fazer com R$ 200 milhões.

é tanta porcaria, e tanto palpite merda, por isso que geralmente o dinheiro sai, para quem nem tem noção do que vai fazer com o dinheiro.

Ninguém fala em ajudar ninguém, isso e algo que percebo, sou ouço dizer sobre o beneficio próprio que cada um pode ter com esse valor.

Boa sorte aos apostadores de nosso Brasil Varonil.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 23/11/2015
Código do texto: T5458305
Classificação de conteúdo: seguro