Alguém fala de você

Alguém fala de você pra mim dizendo que você não gosta de mim e vai me deixar, essa pessoa falou que sempre teve inveja do nosso namoro porque eu sempre me dedico tanto á você, mas você não está nem aí para os meus sentimentos e que nunca dividimos a intimidade só havia brigas, lágrimas e choros entre nós, pois éramos apaixonados como dois adolescentes e bobos, hoje seu amor acabou e eu fico alimentando esperança aonde só tem vinganças muito fortes confinada em uma situação que, não vai da em nada, pois seu ódio é só porque na infância em menos de um mês namorou ,noivou e casou e só porque deu um passo errado, ou seja, ficou grávida aos treze anos e com quinze dias se separou não deu nem para saber se foi paixão ou falta de atenção que levou aquele desespero, então aquela pessoa que havia ti marcado nunca mais encontrou, nem ele procurou e ate hoje seu príncipe encantado nem ti olhou , espera que um verdadeiro amor lhe tire todas estas magoas e decepções que a vida deixou... Pisando, Humilhando e maltratando ela acha que vai descarregar essa dor..

Apaixonado Jovem
Enviado por Apaixonado Jovem em 19/11/2015
Reeditado em 19/11/2015
Código do texto: T5453527
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.