PAULO PAULADA SHOW UM AGENTE MUITO LOUCO - Capitulo 13

Cíntia liga para a sua amiga Monique, de manhã bem cedo porem Monique que está tomando banho não escuta o seu celular tocar inicialmente mas Cíntia insiste e Monique ao sair do banho, enrolada numa toalha felpuda rosa, escuta o seu celular tocando e atende eufórica pensando em se tratar do seu marido Heberte e rapidamente diz:

__ Alô, Alô pode falar.

E Cíntia gentil diz:

__ Alô Monique, sou eu Cíntia sua amiga.

E Monique um pouco decepcionada diz:

__ A Cíntia sinceramente eu não reconheci sua voz é que eu pensei que fosse o Heberte.

E Cíntia comovida diz;

__ claro eu imagino, o seu grau de ansiedade é que Monique eu te liguei para te avisar que eu descobri um agente que diz resolver qualquer caso e provavelmente deve demorar menos do que, a justiça.

E Monique entendendo diz;

__ É você tem razão, Cíntia mas quanto ele cobra.

E Cíntia explicativa diz:

__ Olha Monique eu não sei, pois aqui no papelzinho não está escrito o quanto ele cobra é provável que seja sigiloso daqui a pouco nos damos um pulinho lá para conversarmos com ele e ver por quanto, ele faz esse serviço particular e pode deixar que se for muito caro eu ajudo você com algumas economias que eu tenho na poupança.

E Monique agradecida diz:

__ Que isso! Cíntia muito obrigada.

E Cíntia complacente diz:

__ Que isso! nada Monique alias amigos é para essas situações nos bons e principalmente nos maus momentos.

E Monique consciente diz:

__ Então está bem, Cíntia muito obrigada mesmo pelo apoio e consideração um beijo e até mais tarde.

E Cíntia esperançosa diz:

__ Então está combinado, daqui a pouco nos iremos no escritório do agente Paulo Paulada Show um Agente Muito Louco e eu acredito Monique que ele não deva cobrar muito caro não, uma vez que ele é novato e pode ser que você seja o seu primeiro cliente.

E Monique conformada diz;

__ Bom nos não temos, mesmo para onde correr, e nada a perder a não ser mais tempo ficando parada esperando o auxilio deficiente da policia.

As duas então se despedem.

No barraco onde está Lucia e seu filho Heverton a tensão e a emoção continuam no ar.

Os dois ambos estão muito emotivos e quase chorando, ele agachado próximo dela segurando firme a sua mão e ela demonstrando uma certa dificuldade para se expressar.

E Lucia um pouco abatida continua a conversar com o filho Heverton e e com a voz um pouco baixa e pulada diz;

__ Meu filho tem que, ser por mim e não por outra pessoas que você tem que ficar sabendo toda a veracidade.

E Heverton sem entender muito, atônito diz:

__ Mas do que você está falando mãe eu, não estou conseguindo acompanhar nada você está delirando.

E Lucia bem certa do que está dizendo certeira diz:

__ Eu não, estou delirando meu filho na verdade nunca estive tão lucida, eu sempre soube que este dia iria chegar apesar de eu tenta evita - lo mas enfim ele chegou e agora é inevitavel.

E Heverton já muito tenso diz:

__ O que que foi, mãe fala logo.

E Lucia se sentindo aliviada diz:

__ Eu queria te pedir desculpa e perdão, primeiramente por tudo por favor não me julgue não me condene, mas meu filho você é filho de Herleton o ex- dono das empresas de caixas D'água Aguamar, que faleceu recentemente, e que agora é do seu outro filho Heberte fruto do seu relacionamento com outra mulher chamada Natalia, ele é portando seu irmão apenas por parte de pai, ele é mais velho do que você pois eu me envolvi com o seu pai um pouco depois que ele nasceu e sua mãe faleceu, e ai eu me envolvi com ele e depois tive você.

Heverton fica perplexo e sem fala, com a revelão de sua mãe Lucia ele está se sentindo feliz, triste e com raiva tudo ao mesmo tempo é um turbilhão de emoções e sensações fortes e reveladoras.

Heverton está feliz por saber que tem um irmão, pois sempre foi muito sozinho apenas ele e a mãe Lucia, triste por descobrir que o seu pai faleceu a pouco tempo de conhece - lo o que ele tanto queria ter feito e muito menos ir ao seu enterro, e com raiva por sua mãe ter mentido para ele todo esta tempo, dizendo que o seu pai estava morto quando ele perguntava sobre ele e na verdade ele estava vivo esperando que ele morresse de verdade para revelar toda a verdade para ele.

Continua!!!!

mario rubens silva
Enviado por mario rubens silva em 05/11/2015
Código do texto: T5439165
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.