PAULO PAULADA SHOW UM AGENTE MUITO LOUCO - Capitulo 11

Amanhece na cidade de Raze, e Monique ao acordar um pouco mais cedo do que o normal daquela manhã nublada, se assusta ao não encontrar o marido Heberte e posteriormente o filho Elias, ela corre para verificar as trancas da porta e as janelas e verifica que está tudo normal, aumentando ainda mais a sua tensão e o mistério e também obvio que a mansão tem seguranças o que a tranquiliza mas não completamente Ela vai para a cozinha, se senta na mesa cuidadosamente e pensa imediatamente em sequestro já que eles são ricos, porem ao pegar distraidamente uma maça na cesta de frutas repara num bilhete deixado embaixo da garrafa de café. Ela então pega o bilhete, escrito numa folha de papel branco sem linhas e ao começar a ler identifica imediatamente se tratar da letra do seu marido Heberte, pois a caligrafia era bonita e rebuscada.

E o bilhete dizia o seguinte: Monique meu amor, me perdoa por favor pelo o que eu fiz e estou fazendo e vou fazer com você, Monique eu fugi porque a empresa está falida e levei o nosso filho Elias comigo, e se você quiser o nosso filho de volta você terá que pagar 5 milhões de dólares e para isso você deverá leiloar a empresa ou vende - lá, isso apenas se você quiser rever o nosso filho, tchau um beijo amor. ASS: Heberte.

Monique fica furiosa ao, terminar de ler o bilhete deixado pelo, seu marido Heberte e assim pensa(meu Deus mais, o que será que aconteceu com o meu marido para ele agir desta forma tão inconsequente e sem noção, o que que ele está pensando da vida sequestrar o próprio filho, ele só pode ter surtado ou estar louco, de modo que nunca imaginei que a morte e consequentemente a falta do seu pai poderia ter o afetado tanto desta forma, eu não sei se sinto dó ou raiva dele mas o problema todo é meu filho ou melhor nosso o que ele vai fazer com ele, estando neste estado tão abalado psicologicamente, há meu Deus o que que eu faço).

Monique muito, mexida pelo que acabou de ler se levanta prepara um copo de água com açúcar para se acalmar um pouco e decide que terá que ir primeiramente na policia, para dar queixa do sequestro do seu filho Elias e o pior praticado pelo o seu próprio pai, realmente a situação é surreal pois nunca que ela poderia idealizar que teria que denunciar o próprio marido,(se bem que nem sei se continuarei com ele depois dessa), para a policia. Nossa mais que, reviravolta na minha tranquila e adorável vida quando nos pensamos que está tudo dentro do conforme acontece isso, e mais me nomeou dona das empresas de caixa D'água Aguamar e eu nem sei administrar uma empresa poxa eu era uma reles secretária e se não bastasse a empresa está falida, gente mais aonde será que foi parar todo o dinheiro desta empresa uma empresa tão prospera, será que ele roubou, mas se ele roubou porque ele quer ainda mais dinheiro, e como é que ele acha que eu vou arranjar esses 5 milhões de dólares, se a empresa está falida, como eu vou conseguir leiloar ou vender uma empresa em arruinada, como como...., Que coisa! são tantas indagações, porem sem nenhumas resposta como eu gostaria de encontra- lo e lhe perguntar o porque disso tudo, porque tamanha incoerência, porque está falta de sensibilidade, e meu filho com é que eu vou ficar sem ele, como ele está, será que está com fome, com frio, será que está chorando neste momento, será que está sentindo falta de mim, porque eu estou sentindo tanta falta dele, meu filho ha meu filho como estou sentindo a sua ausência. Monique então se abraça como se estivesse abraçando o próprio filho Elias, muito emocionada e não aguentado o forte sentimento lagrimas genuínas escorem pelo seu rosto triste.

Heberte que agora é um fugitivo procurado, decide ir para Las Vegas o mundo dos jogos nos Estados dos Unidas.

Num barraco nas, proximidades da cidade de Raze Lucia está passando por dificuldades financeiras recorrentes, pois ao receber a conte de luz ela não sabe como poderá paga - la ela fica pensativa sentada na pequena sala, porem muito orgulhosa ela se recusa agora a procurar a justiça, para reconhecer os direitos do seu filho Heverton que também é filho do falecido Herleton, tendo assim direito sobre a fortuna deixada pelo pai, ( bom isso se Heberte não acabar com tudo antes).

Heverton vai estudar, sentindo dores de cabeça de fome pois não tomou café da manhã hoje, porque não havia dinheiro para comprar pão e leite e andando na calçada ele acha que já está na hora de ele começar a trabalhar e decide que vai procurar um emprego para poder começar, a ajudar a mãe em casa nas despesas da casa mas ele fica refletindo como e aonde poderá conseguir arrumar um emprego.

Marcos vai trabalhar, enquanto que Paulo vai para o escritório para ver se tem algum caso hoje para ele resolver.

Heberte embarca no avião, com o filho Elias sem problemas.

Na mansão dentro, do seu quarto Monique chora sentindo a falta do seu filho Elias e com um pouco de raiva do marido, se é que ele pode ser chamado ainda assim, Heberte.

Monique mal, consegue comer nada e vai tetar dormir porque amanhã ela pretende ir sem falta com a amiga Cíntia na delegacia, uma vez que hoje ela não conseguiu ir por estar muito abalada.

Continua!!!!

mario rubens silva
Enviado por mario rubens silva em 31/10/2015
Reeditado em 31/10/2015
Código do texto: T5433448
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.