BOLETIM DE OCORRÊNCIA
BOLETIM DE OCORRÊNCIA
Fui à delegacia registrar um boletim de ocorrência, por invasão de domicílio, mas quase fico preso. Por levar a criminosa subjugada e presa numa gaiola. E lá chegando esta escapuliu, no que entramos em agressões recíprocas.
A delegada não entendeu que aquela gata angorá não era minha. E se a bichana não era minha, então era uma invasora. A imputada felina, aproveitando-se das circunstâncias que a favorecia, bem como de destreza e habilidades, que lhe são peculiares, subtraiu vários peixes, por diversos dias, do meu doce lar. Cabe salientar que a infratora não sofreu qualquer tipo de agressão, seja física ou moral, antes da tentativa de evasão. Nesta tentativa quando na utilização da força necessária para conter e imobilizar a imputada invasora, que se tornou agressiva, face sua desobediência e resistência à detenção, sobrevieram alguns arranhões e/ou escoriações e/ou hematomas, perfeitamente justificáveis por obra e reações da gata.
É do conhecimento geral que a índole dos felinos se assemelha à dos políticos. Explico. Agem dentro de artimanhas que beneficie só a eles e incrimina os inocentes, ou seja, dão a patada e escondem a pata; sonegam, desviam, levam vantagens, e deixam o rombo; no que não sentem nenhum pudor ou remorso.
E foda-se o resto!