PAULO PAULADA SHOW UM AGENTE MUITO LOUCO - Capitulo 9

E Marcos muito complacente diz:

__ não usarei nenhum nome, em especial pronto usarei o meu mesmo não quero saber de nomes de efeitos.

E Paulo surpreso diz;

__ Mas como assim cara eu não, acredito que você não usara nenhum nome de trabalho.

E Marcos seco diz;

__ Não Paulo não, terei.

E Paulo resignado diz:

__ Então está bom, então paciência.

Heberte na sua sala, na empresas de Caixas D'Água Aguamar, sentado fica pensando loucuras e em um desses devaneios ele planeja fugir, uma vez que já sabe que a empresa irá a falência por culpa sua, ele quer sair deste navio antes que ele afunde, mas ele cismou que quer levar consigo o seu filho Elias, no entanto e sua esposa Monique saberá desta fuga e se saber deixará o filho Elias ir com ele, ir com o seu pai Heberte.

E Heberte segue imaginando em por em pratica um, plano ainda mais ambicioso e maluco ele pretende nomear a sua esposa Monique como a mais nova dona das empresas de caixas D'água Aguamar de modo a passar para ela todos os direitos sobre a empresa e em seu imaginário desvairado ele quer fazer com que a sua esposa Monique venda a empresa antes dela falir, para poder assim ter dinheiro para pagar o resgate do sequestro dela e de seu próprio filho Elias que ele mesmo cometerá.

Na verdade Heberte com a iminente falência da sua empresa Aguamar, causada por ele próprio está cheio de medo de perder a boa vida que sempre teve e alem disso o status, o glamour, o poder que sempre teve por ser rico, juntando a isso a vergonha que terá do que os outro irão pensar as pessoas como se dizem da alta sociedade e se mostrando para a esposa Monique como um fracassado que não conseguiu levar para a frente os negócios que o seu pai Herleton tanto batalhou para montar e prosperar, indo tudo por Terra pela sua imunocompetência e inaptidão para administrar sua empresa recém herdada.

Heberte se encontra, urgentemente precisando do auxilio de um psicologo pois está ficando doido.

Heberte está precisando se firmar, e se afirmar como uma pessoa forte porque depois que o seu pai Herleton faleceu ele se desestruturou totalmente psicologicamente, pois ele via o pai como uma especie de porto seguro tendo confiança em si a partir da existência dele, nunca imaginando em hipotesse alguma perder o seu pai assim tão inesperadamente ter que viver sem ele, de modo que depois que ele perdeu a sua mãe muito cedo quando tinha apenas 5 anos de idade, num trágico atropelamento onde o motorista, fugiu sem prestar socorro, e agora com 19 anos perde o pai abruptamente, logo 14 anos depois de perder a mãe ele perde o pai, o que o abalou profundamente por dentro apesar dele não demonstrar por fora por dentro está em frangalhos com os nervos dando um nó, o mesmo abalo ocorreu quando ele perdeu sua mãe também do nada a 14 anos atras, quando tinha 5 anos.

Heberte acabou guardando, muito para si todas as suas emoções ao invés de expressá-las e espolas um pouco, ele nunca falou, nunca, se abriu sobre os seus reais sentimentos em reação a falta que sente da presença do seu pai Herleton que faleceu, pois eles ficarão muito mais ligados após sua mãe falecer, e assim ele fica sofrendo calado sozinho ao invés de desabafar ele fica passando uma postura de que está tudo bem quando na verdade não está, disfarçando muito bem suas emoções.

Continua!!!!!!!

mario rubens silva
Enviado por mario rubens silva em 23/10/2015
Código do texto: T5424950
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.