PAULO PAULADA SHOW UM AGENTE MUITO LOUCO - Capitulo 8

Depois de um dia, entediante e sem grandes emoções Heberte Chega na sua mansão de carro conversível e já dentro na vasta sala encontra a esposa Monique a cumprimente com um beijo na boa e sereno diz;

__ E então está tudo bem com você e com o nosso filho, teve um bom dia não se sentiu sozinha.

E Monique muito satisfeita diz:

__ Na verdade, não eu aproveitei o dia lindo que faz hoje e levei o bebe para passear um pouquinho.

E Heberte demonstrando apreensão diz:

__ E correu tudo, certo não aconteceu nada a você e ao nosso filho?

E Monique tranquila diz:

__ Pode deixar, meu querido não aconteceu nada, estamos ótimos.

E Heberte natural diz:

__ E cade ele, cade o nosso filho.

E Monique feliz diz:

__ Fica calmo, meu amor ele está apenas dormindo, sossegado relaxado e protegido.

E Heberte um pouco serio diz:

__ É minha querida, mas tem que ter cuidado nas ruas pois a sociedade está muito violenta.

E Monique assentindo diz;

__ Claro eu, te entendo mas pode deixar que eu sempre vou cuidar bem do nosso filho.

Os dois então se abraçam e se beijam, depois vão jantar e em seguida depois de verem um pouco de televisão vão dormir.

De madrugada Heberte acorda, e fica observando todo bobo o filho Elias dormir com uma admiração digna de comoção, e ao mesmo tempo ele expressa o pesar de que ele não conhecerá o avô Herleton que veio a falecer.

Amanhece em Raze um dia brilhante e quente, e Marcos como seu amigo Paulo pediu distribui maçissamente os panfletos com a divulgação do empreendimento dos dois de detetives secretos.

Monique aproveita que está novamente sozinha em casa com o filho Elias, decide ir fazer uma visita a sua melhor amiga Cíntia. Ela vai de táxi.

Chegando lá elas se cumprimentam, e vão para a sala.

E Monique com seu filho Elias no colo atenta diz;

__ Cíntia minha, amiga porque você não foi trabalhar hoje, porque eu liguei lá para a empresa, perguntei por você e me disseram que você não tinha ido hoje, aí eu fiquei preocupada e vim te ver, e também porque fico sozinha naquela mansão enorme.

E Cíntia sincera diz;

__ É que eu estava, passando mal estava com um pode febre mas acho que já passou, ha mais fala serio né amiga deve ser tudo morar naquela mansão, maravilhosa.

E Monique pensativa diz;

__ Mas se cuida, amiga já melhorou, é verdade que a mansão é bem comoda mas, casa grande é bom com muita gente e ainda mais agora que meu sogro infelizmente nos deixou.

E Cíntia seria diz:

__ Pode deixar amiga que, eu já estou melhor e a proposito como está o clima lá com está partida repentina do seu Herleton e Heberte como é que ele está.

E Monique realista diz;

__ Ainda bem que você melhorou, é amiga fazer o que né é a vida se Deus assim quis é aceitar e continuar a viver o clima lá em casa até que está estável, Heberte está aparentemente conformado e muito contente com o filho, só as vezes que ele fica meio jururu mas logo, olha para o filho e fica feliz de novo, bem que dizem que um bebe alegra o ambiente.

E Cíntia contente diz;

__ Com certeza, um bebe sempre alegra e Heberte é um rapaz forte apesar, da pouca idade é responsável e ajuizado, mas nossa como este bebe está cada dia mais lindo.

E Monique se levantando afoita diz;

__ Vou beber um pouco de água, toma pega ele uma pouquinho. E passa o filho para o colo da amiga Cíntia.

Monique volta da cozinha e as duas, se despedem e Monique alegre diz:

__ Até breve amiga, e qualquer coisa liga para mim.

E Cíntia cúmplice diz;

__ Pode deixar amiga que, qualquer adversidade eu lhe peço um help.

O apartamento em que Cíntia morava e cujo Monique, junto com ela também já residiu era compacto mas ajeitadinho com, dois quartos, sala, cozinha e banheiro, aparelhado com poucos moveis, eletrodomésticos e eletrônico se fixando no 3º andar.

Na sua sala, no escritório Paulo está pensativo sentado na cadeira giratória rodando uma caneta nas mãos, ele está refletindo sobre um nome de trabalho, uma alcunha, um pseudônimo ou um sobre nome de efeito, mesmo que figurativo para chamar mais atenção das pessoas, curiosidade, encantamento ou estranheza porem uma estranheza aceitável e não esquisita por si só, e principalmente para quando um dia ficar famoso e conhecido em toda a cidade e por que não no Brasil.

As novas roupas de Paulo agora, são apenas roupas sociais na cor marrom mais bem trabalhadas e de melhor qualidade, porem sem gravata e os sapatos pretos lustrosos, dava quase para se ver nele como um espelho.

Nas empresas de caixas d'água, Aguamar Heberte faz um investimento muito ariscado, pela sua pouca experiencia na área presidencial, que pode não dar certo e gerar consequências financeiras graves e talvez irreversíveis.

Marcos chega em casa e janta com o amigo Paulo.

Heberte também chega em casa um pouco estressado, pela M que acha que fez hoje, porem disfarça e janta normalmente com a esposa Monique, enquanto que o filho Elias dorme.

Paulo já sabe, qual será o seu nome de trabalho ele já se decidiu.

Nas empresas de caixas d'água, Heberte é comunicado pela diretoria que todo o dinheiro que ele investiu num acordo ariscadíssimo, perigoso e duvidoso foi perdido, sumiu roubaram era um golpe muito engenhoso mais ainda assim uma falcatrua e Heberte fica desesperado com a possibilidade aparente de levar a empresa Aguamar a falência pela sua tecem má gestão.

Paulo muito entusiasmado, se vira para o amigo Marcos e diz:

__ Pois bem, o meu nome comercial como podemos dizer ou artístico ou de efeito será Paulo Paulada Show um Agente muito Louco.

Marcos começa a rir descontroladamente no, que Paulo incrédulo diz;

__ E qual é a graça.

E Marcos bem consciente diz:

__ Bom Paulo só sei que eu não usarei este nome no minimo ridículo, e afinal de contas da onde você tirou este nome grande e esquisito.

E Paulo muito orgulhoso diz:

__ Este nome, eu criei com toda, a minha criatividade é um nome de efeito é nome para chamar a atenção e despertar curiosidade.

E Marcos irônico diz:

__ É eu imagino, que chamará bastante a atenção porem não do nosso publico alvo e não por acharem um nome forte e sim um nome no minimo engraçado e incomum.

E Paulo nada modesto diz:

__ Mais é isto que eu quero, eu quero causar a sensação de algo novo e inovador, diferente e fora do automático fora da mesmice e ao invés de ficar me criticando porque você não me diz então qual nome de trabalho você vai usar.

Continua !!!!!

mario rubens silva
Enviado por mario rubens silva em 19/10/2015
Código do texto: T5419862
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.