PAULO PAULADA SHOW UM AGENTE MUITO LOUCO - Capitulo 7

A nova casa de Paulo é bem, mais bonita com relação a anterior é bem mais ampla com três quartos simples, banheiro, sala grande, cozinha e uma varanda com moveis novos e eletrodomésticos e eletrônicos recém comprados, a nova casa era singela porem muito acolhedora.

Marcos chega do trabalho e encontra, Paulo na sala, vai tomar um copo d'água e voltando para a sala se senta no sofá, e Paulo que estava numa poltrona de frente para ele animado diz:

__ Já sei que investirei o meu dinheiro, deixado pela minha avó isso mesmo já sei e nos seremos nada mais, nada menos do que agentes secretos que resolverão os mais diversos e variados casos qualquer caso nos dois iremos resolver.

E Marcos achando graça diz:

__ Legal seremos tipo 007, ou melhor Batman e Robin.

E Paulo cortando todo o seu devaneio, realista diz:

__ Menos, Marcos muito menos não precisa se empolgar tanto assim não é para tanto porque nossas restrições orçamentarias são altas, estamos mais para Dom Quixote e Sancho Pança.

E Marcos rindo diz;

__ Espera um pouco, quem é Sancho Pança.

E Paulo irônico diz;

__ Você é claro, eu sou Dom Quixote.

E Marcos derrotado diz:

__ Nossa que, deprimente mas também que importa eram os dois meio esquisitões.

Os dois então caem na gargalhada.

Marcos continuará mesmo assim a trabalhar como, boy e assim aproveitará para distribuir folhetos que divulgará a nova empreitada dele e seu amigo Paulo os super agentes que resolvem qualquer caso.

Paulo e Marcos, iram amanhã alugar uma sala num escritório local para se instalarem e começarem seu negocio.

Na manhã seguinte em Raze, Paulo vai ao banco e abre uma nova conta para começar o seu novo negocio como detetive secreto ao lado do seu amigo, Marcos.

Paulo aluga, a sala num escritório próximo e em seguida vai comprar moveis e aparelhos para a sala que acabou de alugar, e por ultimo passa no shopping compra novas roupas e come alguma coisa em uma lanchonete.

Na mansão Heberte se arruma metodicamente para ir trabalhar, pela primeira vez como o novo dono das empresas de caixa d'água Aguamar, o que vai se resumir a um afazer bem burocrático e monótomo, ele vai sem nem tomar café da manhã pois está muito ansioso. Monique e seu filho Elias ficam na mansão dormindo.

Heberte chega na empresa, Aguamar e vai direto para sua sala, é frio e seco não cumprimentando ninguém, todos entendem é claro pelo fato dele ter perdido recentemente o seu pai Seu Herleton e chegando na sala ele se senta e fica assinando apenas alguns papeis depois de ler, se trata de contratos, autorização de contas, pedidos de importação, entre outros. Heberte acha tudo muito fácil, chato e entediante.

Monique acorda, toma um banho se arruma e toma café da manhã, seu filho Elias acorda ela lhe dá banho e o arruma para irem a praça tomarem um sol. Monique decidiu dispensar baba por enquanto, porque quer curtir muito o seu primeiro filho nos primeiros momentos de sua vida.

Paulo e Marcos estreiam, o negocio dos dois de agentes secretos com festa na sala no primeiro andar a sala era no minimo aconchegante com uma mesa de madeira quadrada grande e em cima desta mesa tinha um computador porta caneta com canetas e lápis, uma impressora multifuncional, um aparelho de fax, um telefone sem fio vermelho, um frigobar, um armário de madeira pequeno num canto e uma mesinha de centro de vidro em um outro canto, papeis em branco, um sofá preto, duas cadeiras de frente para a mesa, e ao contrario, dois ventiladores de parede, um ventilador de teto, um tapete vermelho do inicio da porta até o começo da mesa, com muita comida e som, porem não fazem tanto sucesso assim como eles pensavam que fariam.

E Paulo desanimado diz:

__ De modo que ficarem famosos do dia para a noite, ou da noite para o dia é difícil se não improvável.

E Marcos consolável diz

__ Vamos ter paciência, vamos esperar o melhor sempre vem.

E Paulo esperançoso diz;

__ Bom meu amigo, como nosso novo negocio não foi tão bem assim para não dizer péssimo ninguém nada, a porta está até batendo só entra vento aqui, eu queria que você intensificasse a distribuição de cartaizinhos para divulgar melhor o nosso negocio e uma vez que você é boy e faz muitas entregas você pode entregar junto com as suas entregas nossos cartões e inclusive pode divulgar lá no seu trabalho onde trabalha muitas pessoas e talvez quem sabe, alguém lá não esteja querendo resolver algum caso.

E Marcos consciente diz:

__ Claro desde que, a empresa em que eu trabalhe não me impeça de divulgar o nosso negocio nas entregas e lá inclusive. Marcos trabalhava em um escritório de advocacia.

E Paulo habitual diz;

__ Isso é claro, tem que ser tudo nos conformes.

Marcos aceita a sugestão do, amigo Paulo e a partir de amanhã intensificará a distribuição dos fôlder.

Continua !!!!!!!

mario rubens silva
Enviado por mario rubens silva em 14/10/2015
Código do texto: T5414670
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.