Cachorro-Quente de Maluco

O cachorro-quente de Evair era conhecido por todos na região, “empresário” consagrado da favela de Vigário do Sul ele esbanjava seus dotes com invenções culinárias de fazer inveja a qualquer chefe de cozinha renomado. Todo o cardápio era fruto de suas criações, havia cachorro-quente de todos os tipos, sabores e preços.

O negócio prosperou tanto que se transformou no point dos moradores daquelas bandas, era o ponto de encontro oficial da comunidade, ali todo o dia a noite, de segunda a segunda, encontrava-se as mais diversas personalidades, desde hippie, indigente, burguês, médico, prostitutas, astronauta...realmente o cachorro-quente era delicioso e atraía os fregueses vorazes.

A fama espalhou pela cidade toda, por isso o motivo de tanta gente ali se reunir, exceto Dona Irene que não era chegada neste tipo de alimento, preferia comida de verdade como ela mesmo dizia. Além disso achava estranho aquela “multidão” que se agrupava em busca do produto.

Certo dia ao assistir o noticiário levou um choque e quase infartou, o motivo: Evair foi preso por tráfico de drogas, encontraram um fundo falso no carrinho de cachorro quente e lá havia uma quantidade expressiva de cocaína, foi assim que descobriram o mistério do sucesso do cachorro-quente de Evair.

O_Interditado
Enviado por O_Interditado em 10/10/2015
Código do texto: T5410744
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.