PAULO PAULADA SHOW UM AGENTE MUITO LOUCO - Capitulo 1

Essa historia se inicia na, promissora cidade de Raze, uma cidade um pouco pequena mas que vem crescendo e se desenvolvendo como polo econômico e nela podemos ver campos de futebol, praças bem arborizadas, e com brinquedos para as crianças e aparelhos de ginastica para os idosos, hospitais, restaurantes, casa de espetáculos, teatro, parque aquáticos, clube esportivo, shopping, enfim tudo para que seus cidadães vivam, com tranquilidade.

E é nesta formidável cidade, que encontramos uma meiga jovem chamada Monique, que está toda feliz pois se casará amanhã e está no salão de festas vendo, e revendo todos os preparativos do seu tão sonhado e ansiado casamento.

Monique é muito bonita, um pouco baixa, morena, cabelos cacheados negros na altura do pescoço, rosto amável, vestia jardineira jeans com detalhes de flor, calçava, tênis de cor branca confortável, e joias como, anel, pulseira, brinco, cordão, de prata e um singelo relógio pequeno com pulseira de, couro claro. Ela mora sozinha pois, seus pais já morreram, quando ela era criança, pois hoje tem dezoito anos apesar de aparentar menos, e estava sempre de bem com a vida.

Monique é secretária, da empresa de caixas d'água que é do pai do seu futuro marido cujo nome é Heberte, que é um jovem bonito, rico, bem de vida e que tem tudo ou quase tudo o que quer. Ele era um pouco baixo, moreno, cabelos um pouco lisos negros curtos, rosto de levado, vestia geralmente terno na cor azul marinho sem gravata, calçava sapatos de cor preta social muito lustrosos, usava um relógio de ouro e prata no pulso esquerdo, um anel de ouro branco no indicador da mão direita, uma pulseira de couro cravejada de ouro, e um cordão com elos de prata, com uma cruz de diamante negro, ultimamente estava meio serio e tinha 19 anos.

Heberte e Monique, se conheceram na própria empresa do seu pai onde ele é diretor para assuntos patrimoniais e Monique era a sua secretaria particular, e com o tempo foram ficando mais próximos, começaram a namorar, noivaram, e amanhã vão se casar, esperando que tudo dê certo e que este casamento não seja um erro terrível para os dois.

Seu Herleton, pai de Heberte está muito contente em ver que seu filho único, pelo menos pelo que todos sabem, se casará enfim amanhã. Seu Herleton é dono das empresas de caixas d'água Aguamar, que ele herdou do seu pai e a desenvolveu competentemente com muito esforço e dedicação. Ele é muito orgulhoso mas mesmo assim acabou aceitando e deixando o filho, Hebert se casar com Monique, mesmo que ela seja apenas uma secretária de sua empresa, apoiando o casamento dos dois ele tem Monique como a filha que nunca teve. Para ele o mais importante é a felicidade de seu filho Heberte, sendo os dois muito amigos.

Herleton era um, quarentão muito, formoso e mesmo no auge dos seus 45 anos chamava, muita a atenção das mulheres de toda a idade e dava um banho em muito, jovem no quesito beleza de rosto e de corpo, ele era moreno, alto, de cabelos meio grisalhos lisos, rosto de sedutor, vestia terno preto com gravata, calçava sapatos negros social sem cadarço, de cor marrom, usava apenas um relógio de bronze no pulso esquerdo,(presente do filho Heberte que insistiu para que ele aceitasse e usa-se, pois não é muito chegado a acessórios), era muito sossegado porem comandava os seus negócios com muita seriedade, e por isso se encontra no status em que está hoje simplesmente líder no seu ramo e muito rico.

Mas por traz, de toda aquela aparência de centrado de Herleton há um segredo torturante que o atormenta e vem lhe tirando o sono por anos, e este mistério é justamente o fato de ele esconder de todos inclusive de Heberte que tem mais um filho, chamado Heverton, que sua outra mulher levou embora consigo depois de lhe dar um golpe de mais de 1 milhão de reais, a alguns anos atras e este é o seu segredo perturbador que tanto o aflige, privando Heberte de saber que tem um irmão por parte de pai, mas quando será que Heberte descobrirá toda a verdade deste arcano nebuloso do seu pai Herleton.

Ainda na cidade de Raze, o jovem Paulo acaba de fracassar em mais um emprego sendo despedido do cargo de atendente de lanchonete por não conseguir bater no caixa os pedidos corretamente, pela enessima vez.

Continua!!!!

mario rubens silva
Enviado por mario rubens silva em 04/10/2015
Código do texto: T5404193
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.