Tênis na caixa um pé 38 e outro 42?

Eu tinha um amigo tal, ele saiu de carro dizendo para a mulher dele que ia trabalhar, mas era mentira ele resolveu ir para o carnaval de salvador, pois o mesmo estava de sapato social e quando saiu do trabalho, resolveu comprar uma bermuda e um tênis só que a loja já estava com as portas baixa ele pediu para abrir e foi logo calçando um tênis, queria sair da loja já calçada, pois o mesmo foi direto para avenida, ele estava tão ansioso pela festa depois de duas horas quando ele parou para descansar e disse: que tênis muito confortável, mas o e pé direito estava muito bom e o esquerdo estava meio apertado e continuou na euforia da festa , quando ele estava indo para casa verificou que o pé do tênis esquerdo era de número 38 e o do pé direito era de número 42 e quando ele voltou lá o vendedor disse a ele que tentou avisar, mas ele tava com tanta pressa que até o troco deixou, o vendedor disse a ele que por causa de roubo a loja costuma colocar pé de diferente números nas caixas de tênis. Mais não deu certo, pois ele já tinha jogado a nota fora para a mulher dele não ver dento do carro. Pra terminar a história ele teve que doar para um capenga assim mesmo, não achou ninguém que coubesse, porque cada deficiente tem a sua anomalia que não encaixa nos conceitos atuais e até o dia de hoje ele já deu o pé de número 42 a um deficiente mental que o mesmo usa algodão dentro pois também ficou folgado no pé dele e o de 38 até hoje não achou a quem dar. Eu confesso que sendo amigo dele, até hoje eu não sei qual o número real do pé dele!

Apaixonado Jovem
Enviado por Apaixonado Jovem em 22/09/2015
Reeditado em 22/09/2015
Código do texto: T5390320
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.