A primeira casa em que morei

Há muito tempo atrás eu morei em uma casa de taipa feita de vara e barro, pra mim era um sonho, pois para quem não tinha tido uma casa própria era o ideal, todo dia quando chegava do trabalho eu tentava fazer algo pra modificar la e deixar la mais bonita no interior da mesma, porque quando você adquiri sua liberdade você se sente uma pessoa de verdade; ou seja, to falando sobre a casa,na empresa em que eu trabalha era jogado muito projetos de desenhos arquitetônico fora e eu trazia esses projetos e forrava o telhado para evitar que os ciscos do telhado caíssem sobre nós,trouxe algumas tabuas usei como parede e fiz um quarto,como eu não tinha cama mesmo sem saber trabalhar de pedreiro, fiz três paredes pequena no chã,o na altura de uma cama coloquei tabua em cima como lastro, foi aí que eu comprei meu primeiro colchão de casal ortopédico chamado meta lonita, como eu não poderia colocar piso na casa resolvi comprar um carpete cinza e coloquei por toda a casa, contruí uma mesa de centro de pinho branco e na sala coloquei 1 banco parecendo banco de igreja construída pela minha própria mão, e também comprei três cadeiras de praias chamada espreguiçadeira,comprei uma pano bem grande para cobrir as tabuas que eu coloquei como parede do quarto, já na parte da cozinha comprei 1 armário azul,e uma mesa com 6 cadeira em azul e o fogão também azul, na frente da casa eu mesmo construir um balanço de madeira para minha criança com uma cadeira ao lado, tudo infantil, imaginem vocês como ficou a casa dos meus sonhos, só faltava uma coisa que essa casa nunca teve, seria o principal era 1 banheiro e 1 vaso sanitário, por isso que todos que viviam na casa eram obrigados a fazer suas necessidades em sacos e jogar no lixo.Depois disso eu decidir que ao comprar outra casa a primeira coisa que eu faria , seria de luxo ou seja no capricho seria uma banheiro e com sanitário para compensar e me confortar daqueles 4 anos que vivi citado na casa acima, é por isso que eu sempre vou lembrar da casa dos meus sonhos.

Apaixonado Jovem
Enviado por Apaixonado Jovem em 08/09/2015
Reeditado em 14/09/2015
Código do texto: T5375055
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.