Dois toques
Atendeu.
-Alô! Bom dia!
-Alô! Bom dia!
-Por favor, aqui é  do Fórum,  o promotor gostaria de falar com Dr . José Carlos Ribeiro ,ele se encontra?
-Um  instante, por favor. Silêncio. 
-Alô! O Dr . José  Carlos  deve estar em outro ramal,vou transferir para recepção, um momento por favor.
-OK! Obrigada! 
Breve pausa, sem música ,telefone mudo e depois atendeu...
-Alô! Pois não, recepção! 
-Alô ! Bom Dia! Aqui é  do Fórum, o promotor gostaria de falar com Dr . José Carlos  Ribeiro, ele está? 
-O Dr. José  Carlos, acho que ele não  veio hoje?Vou perguntar,um instante, por favor.
Silêncio!   Telefone mudo!  Sem música! 
-Alô ! Olha o Dr. José  Carlos não  trabalha  mais aqui,senhora,era só  com ele?
-Oh! Sim, creio que seria somente  com ele, pode me fornecer o telefone  de contato dele,o promotor  me disse que era urgente,por favor!
-Um  momento senhora. Breve pausa - Silêncio. 
-Vou  transferir para o DP, eles têm  o cadastro  dele com os números  de telefone, aguarde  um momento,por gentileza! 
-OK!  Muito obrigada, pela gentileza.
Pausa   - Silêncio. 
-Alô !Bom  Dia! Departamento Pessoal,  em que posso ajuda-la? 
-Alô!  Bom dia! O promotor gostaria de falar com Dr . José Carlos Ribeiro, me informaram  na recepção, que ele não trabalha  mais aí, por favor,poderia me fornecer um número de contato dele?
-Um  momento. Dr.José  Carlos?  Deixa eu confirmar.   Pausa - Silêncio - Telefone mudo.
-Alô  !  Que especialidade ele é? 
-Alô ! Desculpe, não  entendi, especialidade?
-Ele  é  pediatra, clínico, otorrino, sabe, a especialidade? Qual  é? 
-Bem, ele  é  delegado !?!  Não  é da delegacia? 
-Você  ligou no Hospital  Geral !
-Ah!  Me desculpe foi engano.  Desligou.

 
​TumTumtumtumtumtumtumtumtum


 
Lia Fátima
Enviado por Lia Fátima em 30/08/2015
Reeditado em 07/10/2018
Código do texto: T5364232
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.