“Um Dia a Mais ou...”

 

     Tive de me afastar do recanto, depois tentei retornar, mas a coisa está pegando para o lado do trovador caipira e não tenho feito minhas visitas conforme gosto que é ficar numa página variando sempre e lendo o que escrevem os meus amigos que acaba sendo uma família das mais preciosas que nós poderíamos desejar.

     Resolvi contar para aqueles que puderem ler e com certeza sem exageros, mas da minha maneira caipira e desprendida de escrever como gosto. A ideia é também passar um pouco da má experiência que eu estou vivendo para que meus amigos mais jovens e alguns da minha idade e que venham a passar por isto saiba o que vai enfrentar.
     
     Claro que não desejo para ninguém, mas que ler poderá saber de certa maneira como é viver dias tão maus e que bom que se como eu possa levar numa boa, mesmo porque não adianta achar que o mundo está desabando, Confúcio disse que a morte não tem tanta importância e cada um interprete com achar melhor, eu acho que estava certo o mestre, e penso que a vida sim deve ser vivida até o último instante como o bem maior que recebemos do criador principalmente à vida com inteligência que nos permite usando os nossos sentidos criar nossa própria imagem do que imaginamos.
     
     Enquanto temos vida devemos manifestar nossos pensamentos e no meu caso ou porque não dizer de todos os que escrevem? Deve sim relatar seu dia a dia não apenas os bons e divertidos, mas todos aqueles instantes que são vividos e vale a pena contar. E porque se vai contar, tem-se que fazê-lo com seriedade? Não eu!

     Mas preciso contar e começo hoje, pois o amanhã como diz uma pessoa que eu admiro muito “o amanhã pertence a Deus” eu, acrescento... “ o futuro não nos pertence”. Gastarei meus dez minutos contando e tentando informar e porque não, divertir os amigos que lerem? Um abraço galerinha do bem querer aos poucos saberão do que ocorre com este velho trovador.
Trovador das Alterosas
Enviado por Trovador das Alterosas em 17/07/2015
Reeditado em 17/07/2015
Código do texto: T5314230
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.