Tapioca.

A semana toda minha sogra esta la em casa cuidando da minha filha, entre um papo e outro com minha esposa, ela fala que quer comer uma tapioca.

Eu fiquei com aquilo na cabeça, e falei na sexta-feira, quando formos leva-la embora vou comprar a tapioca, fresquinha, quentinha,feita na hora.

Eu tenho uma enormidade de defeitos,mas sempre gosto de agradar,é meu isso, com isso, sai do trabalho na sexta-feira, peguei o metro,desci na minha estação,e no estacionamento onde deixo o carro, comprei a tapioca.

Exatamente como ela queria, tradicional, feita na manteiga,com recheio de coco, falei vou agradar, hoje vou arrebentar rs, afinal ela esta com vontade de comer isso, e vou presentea-la.

Ledo engano, mas rumei para casa, a porra da tapioca quentinha e tal, coloquei ela do meu lado,fui namorando ela ate em cassa,estava cheirosa, e parecia estar bem gostosa, estacionei o carro, toquei o elevador, e subi.

Minha primeira ação foi entregar a tapioca para ela, ela e uma pessoa um pouco estranha,e tal, mas era um agrado ne?, quem nao gosta de um agrado?...

Para minha surpresa,ela disse que estava enjoada, que nao queria comer a tapioca, e deixou em cima da pia da cozinha, uma desfeita que na hora me deixou meio puto,mas como não temos que esperar nada de ninguem, deixei isso pra lá e resolvi escrever esse conto pequeno, falando sobre o fato.

Resumo da historia?, a tapioca foi para o lixo, eu gastei dinheiro a toa, mas fiquei com a sensação de que fiz a minha parte.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 13/07/2015
Reeditado em 13/07/2015
Código do texto: T5309619
Classificação de conteúdo: seguro