DESABAFO

OLA PARA QUEM LER ESTE TEXTO,ESTE DESABAFO...

EU MORO COM UMA PESSOA A 11 MESES NAO SOMOS CASADOS LEGALMENTE,ESTAMOS JUNTOS A 1 ANO E 6 MESES,DEPOIS QUE CONHECI ELE TUDO PARA MIM FICOU BOM,E PERFEITO,EU O AMO MUITO E NAO QRO NEM PRETENDO DEIXALO,JA PASSEI POR POUCAS E BOAS MAS ESTOU DE PE,ULTIMAMNTE EU E A MAE DELE NAO TEMOS NOS DADO MUITO BEM,POS SOU UMA PESSOA ESTRESSADA,E NAO LEVO DESFORO PARA CASA,QUALQUER COISA QUE EU OUCO QUE ESTA RELACIONADO A MIM MAS QUE EU NAO GOSTE EU FALO NA CARA SEM PENSAR DUAS VEZES,NAO LIGO SE VOU MAGOAR POS SO FOLO SE ME MAGOAR TBM,POS QUEM MAGOA TAMBEM GOSTA DE SER MAGOADO,. A MAE DA PESSOA COM QUEM EU MORO JA VEM ME MAGOANDO A UM BOM E LONGO TEMPO MAS VENHO SO ESCULTANDO E FICANDO QUIETA MAS CHEGUEI NUM PONTO QUE NAO GUENTO MAS GUARDAR NADA,ALGUNS DIAS ATRAZEU E MAE DELE DISCUTIMOS E EU TOMEI A DESCISAO DE PARA DE FALAR COM ELA PARA O MEU BEM.PARA O BEM DELA,E PARA O BEM DA PESSOA Q MAS AMO,NAO QUERO MAGOALO POR ISTO PREFIRO FICA LONGE DELA,E ELA FAZ DE TUDO PARA PROVOCAR,SE METE EM NOSSA VIDA,FALA AS COISAS SEM PENSAR QUE MAGOA,CHATEIA E MACHUCA SO QUE O PROBLEMA DELA E QUE DEPOIS QUE ELA MOGOA ELA VEM PEDIR DESCULPAS NEM TUDO SE RESOLVE COM UM MERO PEDIDO DE DESCULPAS. E MESMO SE EU QUISE-SE DESCULPALA NAO CONSIGO JA A DESCULPEI E ATE MESMO A PERDUEI DIVERSSAS VEZES MAS PARA MIM NAO DA MAS,. SINTO QUE DE TANTO FICAR GUARDANDO ESSAS MAGOAS NAO SO DELA MAS DE 1 OUTRA PESSOA QUE TAMBEM ME MAGOOU E ME CASOU MUITA RAIVA E ODIO,SINTO TUDO ISTO DENTRO DE MIM,E SEI Q PRECISO COLOCAR PARA FORA TANTA MAGOA,TANTA RAIVA,E TANTO ODIO,MAS A QUESTAO E COMO?

COMO COLOCAR TUDO ISSO PRA FORA?

BOM FICO POR AQUI...

Geovaninha
Enviado por Geovaninha em 21/06/2015
Código do texto: T5284992
Classificação de conteúdo: seguro