Inferno ou paraiso?..eis a questão...

Ontem uma pessoa me perguntou se o que eu afirmava,era algo real como a volta de Cristo na Terra. Eu disse, não acredito que Cristo retorne,até porque ele já esteve aqui por um tempo, e o que fizeram com ele? crucificaram, e acho que nessa geração ainda não vou presenciar isso... passado o tempo, hoje pela manha estava vindo para o trabalho com minha esposa no carro, comentei sobre esse assunto com ela.

Ela me fez a seguinte pergunta: "Voce acha que quando morrer vai para o céu ou para o inferno?",eu disse que não penso nisso em nenhum momento do meu dia,e além do mais não acredito que de fato existam esses dois planos, nunca de fato pensei sobre isso, não tenho d efato uma opinião formada,e acredito que muitas metaforas sao utilizadas para explicar algo que é inexplicavel.

Ela retrucou, "tá, mas o que voce de fato acha?",eu então disse que se existir esse plano de ceu e inferno,que eu seguiria com o meu passaporte para o inferno,ela arregalou os olhos meio que sem entender,e perguntou,mas porque acha isso?,eu falei porque não acho que sou digno de estar na presença de Cristo,não por conta dos pecados, mas não me sinto espritualizado o suficiente para tal fato.

Afinal,estar com Jesus, não é que nem ir numa festinha com seus amigos e falar bobagens, ou marcar uma pelada no fim de semana com churrasco, acho eu... o fato é que muitos fatores envolvem esse momento.

E não pensem que porque leem a biblia,ou acreditam em Jesus, ou frequentam a alguma religião, que o passaporte esta colado para ir curtir o paraiso, é o que eu acho rs.

Bom,por mais lucido que se seja,e por mais temente a Deus que possa ser, a fé é algo que nao se explica, que não tem rosto,religião,é uma metamorfose de sentimentos numa unica direção.

E a grande questão é que reclamamos da Terra,mas ninguem quer dar adeus seja para o inferno ou para o paraiso rs.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 03/06/2015
Código do texto: T5264854
Classificação de conteúdo: seguro