E agora? O que que eu faço?Parte II

Ela se deitou sobre a cama, desejando que esta noite não tivesse acontecido.

Aquela discussão acabara com toda a sua energia, foi desgastante demais.

Depois de anos e anos de casamento, não agüentei mais, suportar calada desaforos, afrontas, o encantamento acabou, antes ele que era sutil, amável, hoje se tornara, insuportável de se conviver.

Nada nunca estava bom, não existia mais diálogo, mas sim um monólogo de cada uma das partes.

E quando existia, era somente para ter brigas.

Ou era acabar com tudo ou era acabar comigo mesma, pois eu já estava me matando aos poucos.

Pois a anos minha alma já estava morta...meu coração ainda nem se fale...

Na hora ate pensei em voltar atrás, mas agora já estava feito.

Pedi para que ele saísse de casa...

Vamos ver agora o que acontece,como as coisas andam.

Mas creio que nada seja pior do que agüentar o que eu estava passando.

Para e tenta dormir....

E fico a rolar pela cama, mesmo cansada sem conseguir dormir....!

*** *** *** *** ***

Enquanto isto no quarto do hotel,ele tentava também dormir, mas não conseguia também,

Um enjôo misturado com dor de cabeça, parecia misturar tudo, só sabia que estava mal.

Fisicamente e mentalmente...como fora tolo, imbecil...parece que como sempre não consigo raciocinar.

Será que ela tem outro? Ah..com certeza se eu sair de casa....terá outro...do jeito que ela é!

Alegre, comunicativa...sempre sorrindo, embora muitas vezes, a tenha feito chorar.

Mas também ela tem um gênio de cão...acho que é o sangue...pavio curto...também descendente de italianos....mas eu também não sou fácil..teimoso...temperamental...chato..ah...muito chato.

Pra falar a verdade nem sei como eu me agüentei nestes anos todos.

Agora sinceramente nem eu sei o que fazer.

Por que se eu fosse ela também teria se cansado de mim.

Minhas manias...as minhas chatices....ou melhor...nossas manias e chatices...

Nossa, este relógio que não muda...queria ter uma solução e não a encontro.

E pior é que ninguém pode resolver por mim...

E acabo eu, aki, sentado como besta neste quarto...sem saber o que fazer, e nem como minha vida vai continuar...!

E agora o que que eu faço?

*** *** *** *** *** *** ***

Pekena Rosa

21:06 11/06/2007

Pekena Rosa
Enviado por Pekena Rosa em 11/06/2007
Código do texto: T522910
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.