Grande amigo

Lembro das peças infantis e apresentações no jardim escola Marquinhos, velhos tempos. Eu dançando ao som de Silvinho BLA BLAU, e vestido de ursinho blau blau,com meu amigo Samir fazendo coreografias.

Ali deu inicio a nossa amizade de tantos anos,que dura ate hoje..

Certo de que durante anos perdemos contato, e casualmente nos encontramos num bairro próximo onde morávamos.Ele trabalhando com o fantástico Sergio "Sapo" seu pai numa fabrica de pães, fabrica esse onde ele saia com uma Kombi velha em Engenheiro Pedreira e adjacências.

Eu na época trabalhava com o meu pai Celso "Pirulito" ele tinha dois depósitos de gás e dois aviários, subia e descia as ladeiras com o gas no lombo entregando na casa das pessoas ali próximas.

Inclusive só para não perder os detalhes, meu pai comprou um chevette ano 1977 do pai do Samir, vermelho,lembro disso.

Iniciamos nossas conversas novamente a partir dali, Metal era o foco,meninas na época nem tanto,eramos muito bobões ainda para essas coisas, o assunto era bicicleta,futebol de botão que jogávamos sempre e eu sempre vencia(sempre fui melhor nisso).

Eu fazia um curso em Duque de Caxias na época, e o Samir me convidou para virar uma laje,presente grego, chovia muito naquele dia, e eu carregando areia lavada, saco de cimento, e ao fundo os esporros do Sergio Sapo rs...

A historia e tao longa que fica difícil escrever um texto sobre esse grande amigo, no meio de tanto Death metal, de tanta doideira que fizemos,ficou uma amizade distante hoje,mas que ainda dura.

Foram tantos shows de metal,tanta bebedeira,tantos conselhos imaturos, tanta briga, divergência, mas que tem seu clímax na sinceridade de nossa amizade.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 26/04/2015
Código do texto: T5220736
Classificação de conteúdo: seguro