Sapo encantado

É tanta gente procurando principe encantado nessa vida, tanto amor perdido,ou desencontro,que começo a achar que a vida é so feita de desilusão.

Mulheres querem o homem que seja lindo,com dinheiro,que seja romantico, que transe bem,educado,polido... porra!! impossivel,esse cara nao sei se sabem,nao existe!!! perfeição e muito complexo e por isso os chamados " principes encantados" nao existem,e no fundo o que não sabem é que o que existe de fato é o sapo encantado,aquele que voce acha ser principe mas que no fundo sao sapos,mas que satisfazem.

Leio,leio,leio... vejo uma dor no coração,um sofrimento em demasia, a porra do mundo já é tao complicado,sera que nao podemos simplificar?

Na contramao disso tudo,o homem quer uma mulher que nao reclame,que transe bem, que cozinhe bem, porra meus amigos!!! nao se iludam,se querem isso..lamento, estão fodidos rs! ninguem e completo, o que nos completa sao as imperfeicoes de cada um com o encaixe das nossas.

Gostamos de viver uma ilusão para justificar nossas escolhas,e gostamos da auto piedade, evoluimos tanto,mas ainda somos tao sentimentalistas,tao dependentes do que nao temos, fica a dica sera que o sapo encantado nao se encaixa no seu dia a dia? ou ele é muito feio para satisfazer seus desejos? o sapo encantado pode ate ser feio, mas para nos homens uma perereca inteligente e falante engrandece nossos dias rs!.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 24/04/2015
Reeditado em 24/04/2015
Código do texto: T5218516
Classificação de conteúdo: seguro