Os amantes

Pedro e Natália eram tipo assim... amantes...

__ Tô grávida.

__ Como assim? eu não te dei a pílula do dia seguinte?

__ Eu me enganei. Achei que era pra tomar um dia antes pra não engravidar no dia seguinte.

__ Puta que pariu!

__ Mas fica tranquilo que eu já avisei seus pais e sua namorada.

__ O que??? você falou com a minha namorada?

__ Claro, ela nem me bateu. Amei ela. Depois eu já passei na igreja pra falar com o padre Nelson e já marquei a data direitinho.

__ Data de que??

__ Do nosso casamento. Ele conseguiu encaixar pra outubro quando eu expliquei a situação.

__ Puta que pariu!!

__ Amor, será que a Renatinha vai ser parecida com quem?

__ Renatinha?

__ É, hoje em dia tem esses exames modernos que descobrem o sexo da criança no comecinho. Eu já fiz.

__ Mas a gente se conheceu anteontem!!!

Nisso, chega uma pessoa:

"Senhor, é Visa ou Mastercard?"

"Quem é você?"

__ É a vendedora da loja de enxovais, amor. Já fiz as compras quase todas.

"Visa. Posso parcelar?"

"Pode, em até doze vezes sem juros."

"Quero em doze."

E o telefone dele toca:

"não, não tô vendendo meu carro não"

__ Tá sim, amor. Anunciei ele no jornal. Agora como somos uma família, esse carro esportivo não serve mais. Tem uns ótimos de até sete lugares.

"Alô, eh 2013, único dono, rodas aro 18, banco de couro, lindo, turbo, 220 cavalos. Só aceito pagamento à vista"

__ Amor, você está chorando?

__ Esquece... o que os meus pais falaram quando você contou?

__ Não ouvi direito. É que seu avô, com a notícia, caiu e bateu a cabeça. Foi uma correria pro hospital.

__ Puta que pariu!!!

Alguns minutos depois:

"acorda amor"

__ Nossa amor, eu tive um pesadelo horrível.

__ Não era pesadelo não, amor. É que você desmaiou quando eu disse o preço do vestido de noiva. Amor? amooor?