A menina estranha
Havia uma menina chamada Sabrina,tinha 12 anos,morava na cidade Meliorpolés ,com seus pais que eram muito,era só ela de filha sozinha,adora praticar esporte na escola dela ,que se chama Vila do Sapo,uma das melhores escolas publica da cidade.Nesta escola não tinha ninguém que gostava dela ,fazia bullying com ela,porquê ela e pobre.
No ano seguinte,no começo das aulas,a Sabrina não queria ir para escola por ter aturado o ano passado com várias ofensas, ela já falou com pai dela sobre o que esta acontecendo na escola dela ,mais o pai dela que se chama Claudio,não queria saber oque acontecia na casa do pai dela ,só no trabalho.
Então a Sabrina saiu de casa bem cedo ,porque a casa dela era longe da escola,indo a pé com a blusa da escola,a cor era azul e branco,tênis e calça ,quando chegou na escola encontrou os dois amigos antigos,a Maria ,adora moda ,e Vinicius adora tecnologia ,eles não gosta de um grupinho,que era dono de tudo,falava com a diretora que se chama Maria das Dores ,que pessoal colocava o apelido dela de Dodó,qualquer coisa que grupinho pedia para ela fazia ,az diretora acreditava em tudo.
Quando eu entrei na sala de aula ,a professora Ana Clara ,que é melhor professora dessa escola,eu falava tudo para ela,me ajudava muito,agente começou a conversar.
Sabrina disse:
-Oi,professora Ana Clara.
Professora Ana Clara disse: