O segredo ( I PARTE )

   As lágrimas caíam sem parar no rosto da pobre Safira. A garota não aceitava a triste realidade, que agora enfrentava...A jovem, sentada no alto de uma montanha, olha fixamente para o horizonte, e seus olhos avistam algo inesperado...Em minutos, às lágrimas são interrompidas por um sorriso esperançoso...


                               Inicio


   Aos doze anos de idade, Safira, filha do amável casal Altamir, descobre um grave segredo: sua adoção. A jovem garota sempre achou que era um pouco diferente dos seus familiares, mas jamais imaginou, que fosse adotada...Hoje Safira tinha certeza, e esta revelação a maltratava de várias formas. Os pais de Safira nem sequer suspeitavam que sua adorada filha, havia descoberto toda a verdade. Mas a verdade agora estava clara, e Safira não entendia o “o por que” da omissão.


   Quando criança, seus coleginhas a chamavam de várias maneiras, apelidavam sempre que alguma desavença corria entre eles, mas nunca ouviu o frase “ Sua adotada”. Safira agora imaginava muitas coisas, mas entre tantas idéias, uma pergunta a atormentava: “quem são meus verdadeiros pais”.


Continua...



Gildênio Fenandes
Gildênio Assis
Enviado por Gildênio Assis em 05/06/2007
Reeditado em 05/06/2007
Código do texto: T515454
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.