GUARDA COSTAS MIRIM!!!

Um pai que completou a família já na meia idade e claro que o caçula era o xodó de todos e principalmente dele, mas com razão, devido a uma enfermidade crônica ficava mais em casa e para alegria do pequeno lhe dava muita atenção.

O pai tinha uma cadeira especial na sala de televisão, especial modo de dizer, era comum, mas ficava sempre no mesmo lugar, junto à parede, tinha umas almofadas para torna-la mais macia, enfim era a cadeira do papai e sempre todos respeitavam.

Uma colega veio visitar sua irmã e após um lanche foram todos para a referida sala de televisão, aí a moça, “pimba” sentou na tal cadeira, o guarda costas mirim, logo se aproximou e disse: Terezinha! Essa cadeira é do papai!!!

A lição que sempre tiro é que mesmo com uns quatro aninhos a criança queria proteger o pai, assim como sentia que o pai o protegia!

Goiânia, 04 de outubro de 2012. Sônia.

Sônia Pedroso
Enviado por Sônia Pedroso em 26/02/2015
Código do texto: T5150560
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.