Captura

Eu apenas cumpri ordens.

Desta vez eu ia caçar um demônio,perigoso,de doze milênios.

--A idade é mesmo de assustar,ja caçou um destes?--Comentou Celina,minha parceira de caça e algumas vezes...Amante.

--Não,espero que não ele me traga a aposentadoria,ou morrerei na equipe...--Eu sorri tranquilizando-a.--Eu vou voltar inteiro,talvez com alguns arranhões mas inteiro,prometo agora me deixe ir...

O dêmonio tinha cometido um erro,tinha ido a uma boate conhecida e fora localizado,agora ele ia voltar para o inferno nem que minha alma fosse junto.

Dirigi com calma afinal conhecendo bem os demônios sabia que aquele só sairia no final da festa ao até destruir o local.

A boate estava cheia,mas senti o cheiro do maldito de longe,no meio da pista dançavam animados um moreno muito alto e musculoso que previ ser meu alvo e duas mulheres nas quais nem reparei...

Começei a dançar,me aproximando devagar.O cheiro forte dele quase me sufocava.

Tudo foi muito rápido depois.Uma explosão e as luzes apagaram,a música também,gritos tomaram seu lugar.

Corri para a rua mas quando vi ele ja tinha montado em uma moto vermelha e partido como um louco pelas ruas movimentadas.

Entrei no carro,não podia perdê-lo,aquele demônio era minha conquista,minha!

Eu quase bati três vezes no mesmo carro por tentar alcançar o demônio desgraçado mas esse parecia deslizar entre o transito.

Seu corpo parecia menor agora,com certeza tinha mudado de forma para ter mais agilidade,como eu odiava demônios!

Por fim ele dobrou uma rua sem movimento e cometeu o segundo erro,manobrar por uma rua estreita demais.

Abandonando a moto ele correu ainda de capacete,pulando e destruindo muros.Achei aquilo uma mostra de fraqueza,seria ele tão forte assim?Cometi um erro e ele soube aproveitar.

Suas garras atingiram meu peito em cheio,isso teria fatiado um humano mas essa é a vantagem de ser vampiro...Então outra surpresa,ele mordeu meu pescoço com força e pela primeira vez eu me senti como uma de minhas vitimas.

As luzes piscavam a minha frente,uma sensação de vazio tomava conta de mim depressa e acima de tudo frio,muito frio...Decidi que tinha que acabar com aquilo,puxando-o pela viseira levantada,joguei-o longe...

O chão tremeu com o impacto que o corpo não sofreu,ficou suspenso no ar,eu percebi que aquela era a noite das surpresas...