O CONTROLE QUE VAI MATANDO LENTAMENTE.

Um dia desses inventamos de ir ao cinema, dar uma volta, ver gente, comer coisa diferente, ser nós mesmos, livres de CONTROLES.

SÓ NÓS DUAS.

Tudo combinado, hora marcada, AÍ O CHOQUE: O CONTROLE invade meu quarto...

Talvez pense que eu seja uma qualquer sem filho, que não pode sequer telefonar, escrever ou planejar coisas legais para fazer com uma adolescente com 16 anos, assim como eu ( JÁ FUI UM DIA E NUNCA FIZ).

Quando vim morar aqui no fim do mundo, chamado de " FOGÓPOLIS", que por sinal não tem nada de legal para fazer.

A COISA PIOROU MAIS, MUITO MAIS.

É como uma prisão onde você cumpre uma pena por um crime terrível; o de ter nascido.

Uma mera motorista, que serve para ir e vir... e isso agora se tornou um dilema, um conflito." Amiga da onça" existem afinal.

Minha idiotice de quase sempre dizer sim e querer ser (boazinha), ME TORNOU REFÉM DE MIM MESMA. Dores da realidade nua e crua; qual minha serventia afinal?

Então estou mesmo com muita raiva de mim mesma.

Quanto a adolescente sei como é isso, já vivi muito isso, já me senti sufocada ao extremo a ponto de desejar a MORTE COM TODAS AS MINHAS FORÇAS.

E não vou agradar GREGOS E TROIANOS. Não se deve ir aonde não é chamado. (REGRAS DA MINHA MÃE).

Que cada um de agora em diante possa me deixar viver minha vida em paz, não venha para a aba do meu chapéu.

"EU TENHO MEUS DESEJOS E PLANOS "...

E para essa turbulência de sentimentos, para o tal conflito, tenho que dizer que tudo serve de lição, que tudo passará, as coisas mudam, uma hora vai chegar e você poderá ser dona de si mesma.

Claro tem que se trabalhar para isso e talvez demore anos.

É PRECISO AJUDA DE UM PROFISSIONAL SÉRIO, COMPROMETIDO COM SUA DOR, QUE POSSA TE OUVIR, QUE POSSA OPINAR, QUE POSSA DISCODAR, QUE POSSA USAR ARGUMENTOS, QUE ACALMEM A ALMA.

NÃO DESITA DE VOCÊ, NÃO SINTA CULPA, NÃO TENHA O CORAÇÃO TÃO MOLE...

HÁ PESSOAS QUE SIMPLIMENTE NÃO MERECEM SUA PRESENÇA.

Saiba que você é parte de minha vida e sempre será.

Em meus momentos mais tristes, você estava lá comigo e por mais coisas esquisitas que queiram nos separar, isso não acontecerá, pois você é uma guerreira. É uma jovem cheia de poder sobre si mesma!

As dores vem e vão, o amor verdadeiro transforma, só ele permanece. E por mais que coisas e conspirações aconteçam...estaremos juntas.

Você talvez ainda não percebeu claramente o quão longe pode ir, o quão livre você pode ser. E nem eu...

A gente consegue!

Siga somente seu coração e não tente entender o mundo, ele não tem explicação.

Acalma seu coração e fique em paz!

Tudo serve de lição e vamos aprender cada vez mais rápido, vamos conquistar tudo o que acreditarmos que somos capazes.

Talvez demore mais que possamos pensar...

O que importa é ser determinada e focar na meta.

UM EXCELENTE RETORNO A ROTINA ESCOLAR.

PODERÁ ESTA MAIS LIVRE AGORA.

E EU TAMBÉM.

JUREMA MENDES DE SOUZA

05/02/2015