O GRANDE MESTRE PING PONG IV- ONDAS DA PAIXÃO

A próxima onda surgiu maior que a anterior. Como isso era possível? Um edifício de água se formou diante de minha esquelética pessoa. Um momento de silêncio se fez enquanto aquele gigante se preparava para me esmagar como um caramujo. Olhei para a praia e vi algumas agitando os braços . Se gritavam nao pude ouvir. Como a tampa de um caixão, o vagalhão fechou-se sobre mim . Fui jogado de um lado para o outro. Senti meu nariz se encher de água e o gosto de sal na boca. Dei mais cambalhotas que um palhaço do circo de Solei . O instinto de respirar foi mais forte e abri a boca para inspirar. E inspirei: Água. Muita água. As luzes de minha consciência se apagaram e por um instante eu fiquei em paz...

Acordei com um murro no peito e um estranho gosto de canela na boca. Odeio canela! Dei por mim vomitando agua na areia. Sentando em cima de mim, um velho conhecido sorria:

-Grande Cof! COF! Filó-COF!COF!sofo Chines Ping Pong IV!!!!!

-SE me lemblo bem, da ultima vez que te vi voce nao tinha guelas.

-Tinha o que?

-Guelas!

-Como?!

-Aquelas coisas que os peixes usam pala lespila!!!!!!

-G U E L R R A S !!!!!

-Foi o que eu disse! -Exclamou o sábio furioso!

-Não sou um peixe mestre, se é o que o Senhor insinuou. Dá pra sair de cima de mim agora? - A figura do mestre de sunga era uma novidade para mim. Uma novidade medonha que não queria em cima de mim.

-Polque estava tao fundo , sem plancha num oceano tao blavo como hoje?

-Ah mestre... Poderia te dar 1000 explicações, mas no fundo, no fundo mesmo, estava tentando impressionar aquela garota.

-Humm - O velho olhou para a ninfeta - Entendo. E voce acha q ela se implessionalia com este ato insano polque?...

-Mestre, pra entrar num mar bravo destes e surfar, tem que ser macho. Mulheres gostam de homens corajosos!

-Lálálálá!!!!!! - A risada do velho foi sinistra - Pequena piaba, mulheles não gostam de homens colajosos!

-Como não mestre? Mas os filmes.... eles... Todo mundo sabe.... Certo?

-Agola esculte bem pequeno insepto: Mulheles nao gostam de homens colajosos. Mulheles gostam de quem comanda os colajosos!!

-Nossa mestre... eu nao sabia!

-Obvio que nao! que consquistá uma mulé? Seja o macho alfa. Delegue na flente dela. Saiba Lê os pensamentos dos colajosos! Comande a mesa. Tome conta da situação. Mande nos colajosos. Mostle a ela que vc é o chefe

-Valeu mestre . É isso que vou fazer agora! vou chegar arregaçando!

Foi neste momento que vi a ninfeta vindo em minha direção! Ela vinha com um sorriso maroto nos olhos. Um corpo de parar a praia. Ela chegou, empinou os seios na minha cara e disse:

-Nossa! Bem que o senhor falou que ele faria isso mesmo! Entrar num mar bravo destes! Só pq o senhor mandou!!! Puxa mestre, o senhor é demais!

O velho passou a mão na cintura dela e foi-se embora. Ela riu enquanto o velho oferecia a ela um chiclete de canela.. Canela?? Pôxa mestre... Boca a boca não...Bom , pelo menos aprendi a lição:

OS HERÓIS SÃO SEMPRE OS PRIMEIROS A MORREREM.

R Andrade
Enviado por R Andrade em 17/12/2014
Código do texto: T5072304
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.