No consultório do psiquiatra:

- Dr. eu ando tão deprimida! Acho que estou precisando de uma medicação.
- Por enquanto vamos tentar outras alternativas. Procure sair para divertir, vá a shopping, praia, cinema ....
- Mas Dr. da última vez que tentei me divertir fui assaltada, e agora estou com medo..
- E televisão? Tem as novelas, os jornais!
- Novelas que reproduzem a vida real? Jornais que mostram um bando de políticos mentirosos fazendo promessas? Tenho vontade de quebrar a cara deles e minha televisão custou caro.
- Bem, então vá para as redes sociais, tem muita coisa interessante e a senhora não corre risco de ser assaltada
- Deus me livre!
- Por quê o Deus me livre?
- Porque é por isso que estou aqui. Só tem postagens tristes, mostrando um Brasil que não quero pra mim. Tento me encontrar ali e não me vejo. Tem mais ladrão nas redes que na vida real, tudo gente graúda que não precisava roubar. E ninguém toma providências.Tenho vontade de quebrar o computador.
- É minha amiga, entendo a sua situação. Vou lhe receitar um remédio que alguns brasileiros estão fazendo uso no momento: Arrume as malas e fuja do país por uns tempos. Aliás, seu tempo acabou e eu já estou atrasado para pegar o meu vôo rumo a ...
- Peraí , Doutor. Posso ir com o senhor?
Darcy Brito
Enviado por Darcy Brito em 17/11/2014
Reeditado em 17/11/2014
Código do texto: T5038481
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.