Meu Filho
De certa forma, somos responsáveis pelo nosso destino. Se dermos abertura á imaginação negativa em sentido contrário as leis naturais, sofreremos as consequências, e o remédio está na decisão de alterarmos o nosso modo de ser.
Somos o que pensamos ser, por extensão resultado de nossas ações e posturas que tomamos perante as imposições que a vida nos coloca frente a frente.
Evidente, que nada acontece do dia prá noite nessa operação limpeza gastamos tempo, porém, não devemos esmorecer.
Sê perseverante, orando e vigiando a vontade que for necessária para que tenhamos nas mãos os frutos do nosso esforço.
É indispensável criar dentro e em torno de nós condições de viver a positividade da vida.
A obediência, a serenidade, a paciência, a persistência, o amor e a fé raciocinada, é força imensa a nos ajudar em todos os passos difíceis que precisamos mudar na caminhada evolutiva.
O destino é o desenvolvimento de uma trajetória lançada por nós mesmos anteriormente e a cujo percurso estamos inexoravelmente ligados pela lei da ação e reação e ou de causa e efeito.
Sábios são aqueles que conseguem sair dos momentos de turbulências, não blasfemando contra tudo e contra todos, mas sim, maduros e equilíbrados.
Ninguém é filho privilegiado nem vítima da vida, a divindade maior não pode ocupar-se com os que insistem em ser infelizes, deixa primeiro que despertem e valorizem a vida, para depois enviar-lhes a ajuda que possam compreender.