Meu Filho

De certa forma, somos responsáveis pelo nosso destino. Se dermos abertura á imaginação negativa em sentido contrário as leis naturais, sofreremos as consequências, e o remédio está na decisão de alterarmos o nosso modo de ser.

Somos o que pensamos ser, por extensão resultado de nossas ações e posturas que tomamos perante as imposições que a vida nos coloca frente a frente.

Evidente, que nada acontece do dia prá noite nessa operação limpeza gastamos tempo, porém, não devemos esmorecer.

Sê perseverante, orando e vigiando a vontade que for necessária para que tenhamos nas mãos os frutos do nosso esforço.

É indispensável criar dentro e em torno de nós condições de viver a positividade da vida.

A obediência, a serenidade, a paciência, a persistência, o amor e a fé raciocinada, é força imensa a nos ajudar em todos os passos difíceis que precisamos mudar na caminhada evolutiva.

O destino é o desenvolvimento de uma trajetória lançada por nós mesmos anteriormente e a cujo percurso estamos inexoravelmente ligados pela lei da ação e reação e ou de causa e efeito.

Sábios são aqueles que conseguem sair dos momentos de turbulências, não blasfemando contra tudo e contra todos, mas sim, maduros e equilíbrados.

Ninguém é filho privilegiado nem vítima da vida, a divindade maior não pode ocupar-se com os que insistem em ser infelizes, deixa primeiro que despertem e valorizem a vida, para depois enviar-lhes a ajuda que possam compreender.

Leonardo Delamar
Enviado por Leonardo Delamar em 21/10/2014
Código do texto: T5007208
Classificação de conteúdo: seguro