E agora? O que eu faço?

Ele passou a mão por entre os cabelos, pensando na besteira que tinha feito.

A muito tempo, não se sentia daquele jeito, aquele mal estar que chegara a afetar seu estomago,ate mesmo deixando-o atordoado por andar.

Bem que deveria ter levado em conta seus sentimentos, mas sempre estava ocupado demais para ter tempo para prestar atenção a todos a minha volta...agora já é tarde demais.

Não acreditava que estava a procura de um lugar para dormir,parece que isto poderia acontecer com todo mundo, menos comigo.Casa de amigos, nem pensar, parentes, seria uma tortura, ate explicar o que acontecera...e dar os “ porquês” para todo mundo, creio que seja melhor eu ir dormir, em algum hotel na cidade, aqueles quartos pequenos, que cabem uma pessoa só..seria excelente...

O mais engraçado é que eu nunca prestei atenção, no que estava acontecendo, eu sei que fui burro demais, que ela me deu muitas dicas, mostrou-me varias vezes, onde eu estava errando, onde poderia melhorar, mas eu sempre cego, nunca dando valor, e ela sempre me aturando, me engolindo seco.

È para falar a verdade, creio que eu não tenha observado direito o que tinha a minha volta,e agora estou eu, dentro deste carro, sozinho, em busca de um lugar para dormir...

Que merda que eu fiz... Será que devo voltar pra casa e conversar? Será que devo dormir fora ate que a poeira se abaixe?E se eu voltar amanha e ela não estiver mais lá... Não quiser me ouvir?Nossa parece que vou enlouquecer, parece que por alguns instantes perdi a noção e a razão verdadeiras das coisas.

Melhor eu parar, e descansar um pouco, ate que ao menos os pensamentos se encaixem.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

E agora? O que faço? – texto nº1

Pekena rosa – 24 maio de 2007 - 21:17

Pekena Rosa
Enviado por Pekena Rosa em 24/05/2007
Código do texto: T499943
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.