Uma noite no Bar -- O Desabafo -- Parte 1 de 2

Uma noite no Bar

-- No primeiro momento foi incrível; tudo parecia único e eterno, mas então veio a verdade, e tudo que era mágico se foi de maneira egoísta e injusta.

Estávamos no pátio da escola, onde terminamos o colegial, um lugar tranqüilo, pouco iluminado e discreto, após as 22 horas. O céu, estrelado como em uma comédia romântica, nos encobria com cumplicidade, nossos corpos ainda suados e exaustos, ela não tinha ainda se vestido por completo, mostrando seu colo branco e macio; sua pele sempre me fazia esquecer do quanto sou responsável e preocupado com as conseqüências; eu não tinha despido as calças, apenas a camisa que estava em cima do capô.

Fiquei ali, parado, olhando no rosto dela lívido, com um sorriso dissimulado, no entanto minhas mãos já não tinham mais controles, além da minha voz que ficou entalada. A revolta foi instantânea e naquele momento de instabilidade emocional, ainda pude notá-la, mas não saberia afirmar se ela estava nervosa ou tranqüila, notei apenas seu silêncio esperançoso talvez por minha reação positiva e de extrema alegria, mesmo ela sabendo que aquela novidade não era planejada e nem concordada, principalmente no estado em que nos encontrávamos, de ante de seus pais sempre meticulosos e caricaturados, carregados de formalismos. Eu até poderia falar a noite toda de como nosso relacionamento sofria investida dos pais dela, afinal como poderiam deixar a filha deles se envolver comigo. Mas como ia contando, ela estava lá e pareceu na verdade que estava feliz por saber que tinha conseguido me colocar nesta situação.

Você entende do que estou falando?

-- Claro, sei sim, conheço muito dessas historias, e o que acontece depois?

-- Bem, fico pensando o que a deixava tranqüila naquela situação, ou se era apenas sua irresponsabilidade, ou diria melhor, sua estupidez...

-- Mas deu para notar o estado dela? Afinal você estava...

-- Sim, sei qual era meu estado, e apenas digo que ela estava satisfeita como tudo ia se resolvendo naquele momento. Você deve já ter compreendido tudo, ela me deixa completamente satisfeito, cheio de prazer; prepara todo um ambiente para depois sem nenhum remoço me revelar...

-- Então ela estava...

Continua....

Evandro Sal

22 de Maio de 2007