A reunião

__Bom dia! Sou o Pastor Mefisto, saúdo a todos os presentes!

__Bom dia! Sou o Bispo Lúcife, responsável pela arquidiocese, saúdo a todos!

__Bom dia! General Mussoline, de brigada na reserva, mas muito ativo na luta. Saúdo a todos.

__Bom dia! Sou o representante dos meios de comunicação, engajado na luta dos senhores, meu nome é Guebels e saúdo a todos.

__Bom dia! Sou o representante do capital corporativo, Inocentino, e saúdo a todos!

__ Bom dia! Maligna, representante das patroas, saúdo a todos.

__Bom dia! Sou o deputado federal Bolsinho e saúdo a todos!

__Bom dia! Sou o representante da classe média branca, Adolfo, e saúdo a todos.

__Bom dia! Sou o representante dos grandes agricultores e pecuaristas, Dr Vacaria, e saúdo a todos. Olha o que estão fazendo com a gente, pecuaristas e fazendeiros, estão nos constrangendo, aterrorizando com ameaças...ora, só porque não pagamos nossas dívidas não podemos mais contratar ninguém sem assinar carteira, só porque vendemos os produtos aos trabalhadores ficam falando que estamos explorando e agora não podemos nem tocar um dedo neles, que dizem que estamos usando de violência. Já viu isso, é um absurdo! Nossos filhos e, claro, a gente de vez em quando não podemos nem sequer usar as filhas e as mulheres deles, vêm logo acusar de assédio sexual, é um absurdo, é o final dos tempos, cadê o exército para nos defender?

__Se fosse no meu tempo, ah, esses desordeiros iriam ver com quantos paus se faz uma canoa. Fechava logo o Congresso e cassava os direitos de todos que fossem contrários às nossas ideias, aí sim! A democracia...existiria...

__Colocaram e estão colocando na cabeça da sociedade que privatizar é ruim, que devemos fortalecer e criar nossa própria tecnologia e deixar de ser dependente. Que absurdo, as corporações estrangeiras sempre ajudarem o Brasil a se desenvolver! Esses comunistas precisam ser varridos desse país! Saudades dos bons tempos...

__Aviso aos senhores que as coisas só não estão piores porque nós não mostramos os benefícios que eles estão fazendo, deturpamos tudo que beneficia a nação, o que é negativo transformamos em positivo, olha que não noticiamos os absurdos feitos por nossos aliados e colaboradores, aí só com golpe, se quisermos voltar ao poder.

__Claro, claro! Tanto é que completamos o seu trabalho, nos nossos cultos demonizamos todos eles, nossos fiéis vão para casa todos assustados ha ha ha!!! Como o diabo é útil à nossa causa ha ha ha!!!

__O mesmo ocorre na minha arquidiocese, mas graças a Deus, estou transferindo tudo que é padre subversivo, estou limpando, onde já se viu padres auxiliando favelados, apenados e sem terra? É um absurdo!

__Estou contando com o apoio de todos vocês, quero criar um projeto de lei para modificar o conteúdo dos cursos de subversivos, de História, Geografia, Sociologia e todos esses cursos de formação política e econômica não servem para nada, os alunos devem apenas ler a Bíblia e decorar as datas históricas, só isso!

__Apoiado, deputado, eu me sinto discriminado pela minha cor, por acaso tenho culpa de ser branco e classe média? Os negros querem nos escravizar com seus preconceitos, agora tudo tem cotas, onde moro agora reside tantos nordestinos e o que é pior há tempo estive em Paris e encontrei o filho do meu porteiro com sua neguinha nordestina, é um absurdo, isso tem que acabar!

__ Concordo, companheiro Adolfo, foi-se o tempo em que eu, uma patroa de classe média branca, podia ter duas neguinhas para trabalho, agora tenho que pagar direitos trabalhistas, é a ruína de nossa classe! Agora falta tempo para conversar com as amigas de classe e claro, o dinheiro anda escasseando na minha casa, é um absurdo, não posso mais pegar garotas de periferia prometendo-lhes estudos e condições de vida melhor, agora tenho que fazer eu mesma muitas tarefas domésticas. É horrível, horrível, horrível!!!!

__É por isso que nossa estratégia midiática é mostrar que a nação está acabando na corrupção, qualquer folhinha transformamos em dinamite, a massa desinformada fica toda indignada e nós nos tornamos o exemplo da ética mesmo trabalhando contra a nação ha ha ha!!!!

Genivaldo Ribeiro
Enviado por Genivaldo Ribeiro em 20/09/2014
Reeditado em 10/11/2014
Código do texto: T4969550
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.