Pés? Será?

Tudo começou quando eu tinha uns nove anos de idade. Lembro que eu estava em um aniversário de uma colega de sala, correndo desesperada para todos os lados, sem parar. Provavelmente, estávamos brincando de pega-pega, mas não me recordo muito bem. Eu tava com um maiô rosa com florzinhas azuis. Acho que devia ser aniversário com banho de piscina. Enfim, voltando. Foi ali o marco inicial da minha grande paixão de perduraria toda uma vida. Olhei para o chão e vi um pezinho muito fofo, com os dedinhos dobradinhos de uma forma também fofa, era o pé de uma amiga minha. De imediato pensei "que pé lindo". Pronto, é tudo que eu me lembro. De repente, não deixei mais passar nenhum. Todos os pés descalços que estão ao alcance dos meus olhos são por mim analisados. Uns bem feios e grosseiros. Outros limpos. Outros sujos. Alguns bem gordinhos e engraçados. Outros delicados. Pés. Pés por todos os lados. Uma das minhas grandes paixões: pés. Lindos e graciosos pés. Muita gente não entende. Acha estranho e bizarro. Outras também parecem comigo. Amam olhar pés. Vai entender... Cada qual com sua paixão.

mmmalencar
Enviado por mmmalencar em 02/09/2014
Código do texto: T4946771
Classificação de conteúdo: seguro