OBRIGADA, MINHA FILHA.

OBRIGADA , MINHA FILHA.

Fui chamada Alicia no momento em que nasci:homenagem a minha bisavó materna, exemplo de graça e calma.

Tranquilidade essa que foi substituída em mim pela urgência,o querer para ontem e os risos descrentes quando eu repetia que não conseguiria ser uma boa mãe.

E aí você aconteceu:Uma celebração inesperada crescendo dentro de mim, e cheia de pressa querendo conhecer o mundo cada vez mais cedo.Como te fazer esperar mais três meses? Por que será que seis meses não estavam sendo suficientes para você ser gerada aqui, comigo? Você tinha todo o tempo para ser do mundo.

Virei habitante da minha cama, do meu sofá só para ser abrigo de tranquilidade para você.Aquela ansiedade que parecia ser meu sobrenome inesperadamente me abandonou depois de vinte e seis anos de vida.E me apresentou a uma nova pessoa, uma mulher que se escondia de mim esperando que eu a recebesse sem medo. E que conheci com muito prazer.Lutamos, fizemos o impossível e você esperou:veio ao mundo na hora certa.Veio ser presente, a maior das festas.

Nasci Alicia por parte de mãe e renasci Alicia ao me tornar sua mãe.Sou uma nova pessoa, tenho nova vida graças a você.

Obrigada, minha filha.

D.SConsiglio

Débora Consiglio
Enviado por Débora Consiglio em 19/06/2014
Reeditado em 01/08/2014
Código do texto: T4851151
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.