Tempos difíceis são para ser atravessados, que a vida nunca para e espera para resolvermos problemas, para reorganizar tudo, é preciso seguir assim mesmo, tudo meio desorganizado, pedimos demais do tempo e das pessoas, quando o que estão dando já é o tudo que podem.
A estrada é curta demais e pensar em detalhes ao olharmos para trás e falar de erros ou acertos, temos que aprender sim, porém quase tudo que passamos de nada serve para esse aprendizado, são apenas memórias perdidas, amar é algo sutil, que poucas pessoas se ocupam que muito poucas experimentam com a sinceridade que é possível ao mortal primata, pois não há amor com paz integral, nem felicidade sem uma parcela de dor.
Mentir que se ama é algo tão estúpido e desnecessário e ainda perigoso, às vezes nos olhamos no espelho e perguntamos qual é a verdade?
Amor é um sentimento que se confunde com a verdade, ou para os ébrios amantes, amar é tomar uma taça de vinho ao luar, paixão é a garrafa toda na lama e na escuridão.
Assim olhemos para as palavras do filosofo para o amor:
A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.
Friedrich Nietzsche
Quem luta com monstros deve velar por que, ao fazê-lo, não se transforme também em monstro. E se tu olhares, durante muito tempo, para um abismo, o abismo também olha para de 
dentro de ti.
Friedrich Nietzsche
https://www.youtube.com/watch?v=sWl9ehRD8As
JJ DE SOUZA
Enviado por JJ DE SOUZA em 15/06/2014
Reeditado em 15/06/2014
Código do texto: T4845433
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.