As Cinco Faces Virtuais de Joãozinho, O Rebelde.

As Cinco Faces Virtuais de Joãozinho, o Rebelde.

“Do ceroto que escorre do pescoço sujo do mundo eu faço suco e bebo com prazer”. Ah, essa frase vai fazer os moleques pirarem.

“Vamos para rua, Brasil, protestar contra a estupidez da copa do mundo em nosso país. #nãovaitercopa.”

“Meu amigo, você é excepcional, que puta texto do caralho. Foda.”. Um comentário destes sempre atrai uns incautos para contribuir com a minha bajulação, ocasionando que meu perfil seja bem visualizado. O melhor é que ninguém sabe que quem comentou foi eu mesmo, usando outro perfil, hehehe, sou um gênio.

“Hei.”

“Hã?” Acho que estou ouvindo coisas.

“Não tá ouvindo coisas não, eu estou falando mesmo”.

“Quê? Que porra é essa? Quem tá falando, caralho?”.

“Sou eu.”

“Eu quem? Porra.”.

“Eu aqui. Aqui do outro lado do seu monitor. O seu leitor a quem você pensa que engana”.

“Ah, puta que pariu, tenho que parar de escrever fantasia, estou enlouquecendo.”.

“Não, você não está enlouquecendo não. Mas, a atitude de parar de escrever não é má ideia.”.

“Como é que eu estou te ouvindo e não te vendo no monitor, nem ao menos vendo sua escrita no chat? E como assim eu tenho que parar de escrever? Eu sou foda, escrevo pra caralho.”.

“Há situações que não têm explicações, elas simplesmente acontecem. Saiba que estou falando com você de verdade, não é uma ilusão, apesar de você ter tomado aquele ‘doce’, tudo isto é real, tenha certeza. E tu não escreves algo que preste há anos.”.

“Agora sim está explicado, foi o ‘doce’.”.

“Não foi.”.

“Só pode ser.”.

“Mas não é.”.

“Vai se foder, caralho, sai de minha cabeça, sai de minha casa. Se eu descobrir quem é você eu arrebento sua cara, se eu encontrar algum microfone escondido dentro do meu quarto eu vou te procurar até no inferno e vou te achar e vou fazer você comer sua própria merda, seu filho da puta.”.

“Hahahaha, você fala bem, parece mesmo convincente, contudo, eu sei, e sei que sabe também, que você não passa de um tremendo bunda mole, com um cu seco cheio de osso, é verdade, todavia, uma bunda molinha molinha. Você é uma farsa, cara. Quantas vezes você já brigou? Hã? Seu pugilista de internet. Tirando as vezes que você correu quando a coisa apertou, e excetuando-se aquela vez que o cara mais mané de sua rua, aquele que você e mais dois imbecis sempre infernizavam, resolveu revidar as pilhérias e partiu o seu focinho com dois diretos de direita matadores, não me lembro de nenhuma outra oportunidade.”.

“Vai se foder!”.

“Hahaha, tu és um verme.”.

“Eu sou foda, eu tiro a maior onda na internet. Sou conhecido e falado. E Quem é você.”.

“Eu não sou ninguém que lhe interesse. Sou só mais um que você pensa lograr. Contudo, eu sei de todos os seus perfis. E me esbaldo de rir das suas baboseiras e blablablás que você vomita por aí em suas cinco faces virtuais...”.

“São seis... Hihihi”.

“Hum, criou mais uma? Em tempo descobrirei. Você não é tão esperto quanto imagina. E te digo que o cara mais otário entre todos os babacas que te seguem, gargalha a cântaros, balançando sua pança enorme, quando lê suas asneiras. As que você está revoltadinho com o mundo são as melhores. Joãozinho, se liga. Amadurece, cresce, para com isso, Joãozinho. Eu sei que você tem quarenta anos e ainda mora com seus pais. Você não trabalha e vive de mesada. Todavia, quando escreve quer mostrar que entende da vida, que é um cara safo. Você é um filhinho de papai, Joãozinho, se toca. Você até já escreveu bem um dia, mas, seu discurso está ultrapassado e enfadonho, vai trabalhar Joãozinho, não perde tempo escrevendo nada não. Você já era. E o estilo que você tanto se gaba não passa de uma colcha de retalhos literária de baixíssima qualidade, uma mistureba de influências chinfrins, um assemblange de palavras ruins. Até rimou, viu aí. Ah, e deixa de ser invejoso também.”.

“Você é um homem muito mau. E eu não tenho quarenta ainda”.

“Ih, a lá, o bebezão vai chorar.”.

“Não tô chorando não, caralho.”.

“Tá chorando sim.”.

“Não tô não.”.

“Hahahaha, olha ele esperneando, batendo o pezinho no chão e esmurrando as coxas. Hahahaha. Cara, Joãozinho, você é esquisito.”.

“Vai se foder, porra.”.

“Hahahaha. Tenho que ir, Joãozinho. Seu pai está subindo para lhe chamar. Você esqueceu que vai assistir a abertura da copa naquele bar da moda? Já está atrasado, Joãozinho. Até outro dia, pensa no que te falei”.

“Ih, é mesmo, acabei me esquecendo do jogo do Brasil.”.

Toc toc toc “Vamos lá, Joãozinho?”.

“Já vou papai. Deixa só eu postar um negócio aqui na minha linha do tempo.”.

“Eu amo meu país e quero que a Copa do Mundo se FODA! #partiupraprotestar”.

“Papaiê, o bar tem um telão bom?”.