Decepções

Tem dias que dá uma vontade imensa de mergulhar num abismo que parece ser muito mais coerente que esse mundo que a gente vive. Á vezes nossa paciência transborda e dá vontade de jogar tudo pro ar e sumir. Porque não consigo lidar e viver com gente mal educada, mentirosas ,dissimulada e mal intencionada, que entra em nossa vida para nos sentirmos pior, nos querer enlouquecer, nos fazer desistir, pois existe seres humanos frios, calculistas, ingratos...que se alimenta da angustia alheia. Pensei se fossemos com um computador: Não gostei disso, coloco na lixeira ou deleto tudo para não recuperar mais, Hoje eu não quero ver não ligaria a Webcam, hoje não quero ouvi desligaria o áudio, a memória esta cheia vamos fazer uma limpeza total ou melhor formatar e começar tudo novo. Mais não somos. Amar o próximo como se ama a se próprio só poderia vir de um Ser perfeito e eu estou longe disso.

Roberto Ornelas
Enviado por Roberto Ornelas em 07/05/2014
Código do texto: T4798196
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.