Depois daquelas brigas ( Não quero ficar só)

-Estou grávida!

‘’Mas se você falhar/ volta pra casa/ já tanto faz / vai me ver sorrindo/

Pra te enfeitar/ e me trai comigo/ e descansa em paz’’*

Sem muita estrada de maturidade um casal vive seus ‘’baixos’’ de seu relacionamento, com algumas muitas brigas e desentendimentos. E um deles foi demais pra Anna Maria.

-Você não pode falar assim comigo. Eu não aquento mais. Vou sair daqui. Não me olhe assim. É isso mesmo, eu estou lhe deixando.

Com muita raiva e desiludida, Anna sai da casa de seu namorado, Carlos, e caminha pra algum lugar onde achava que encontraria um pouco de sossego ou apenas o caminho para casa. Anna acabou ficando mesmo por ali, em alguma praça, sentada e olhado para o nada.

-Você esta bem? Ah desculpa eu lhe assustei? , Um rapaz se aproxima e fala com Anna, que parece não ter escutado:

-Hãm? Você falou comigo?

-Sim, perguntei se você esta bem.

-Sim, quer dizer... não, eu não estou bem...

Anna abre os olhos em um quarto meio escuro, com pouca luz entrando, dava pra ver que já era dia, quando alguém a toca nas costas:

-Bom dia! Ela olha pra ele e responde com um sorriso de canto.

-Foi muito bom o que fizemos, apesar de ter sido uma loucura, e eu nem sei seu nome.

-E melhor que não saiba, e também não quero saber o seu. Ao dizer essas palavras Anna vai embora e nunca mais o ver.

Algumas semanas depois, Luiza, amiga de Anna, pula de seu sofá com alguém batendo a sua porta.

-Ah... É você, e ai? Era Anna que batia sua porta

-tenho algo pra te falar, eu não sei o que fazer, disse Anna ao entrar.

-Ta, conta o que esta acontecendo. Senta aqui.

-Eu fiz uma loucura algumas semanas atrás, e agora eu estou grávida.

Naquele fim de tarde em que Anna saiu da casa de Jose Carlos, ele encontrou com um rapaz, e decidiu fazer sexo com o mesmo e passaram a noite juntos, ela estava confusa com seu relacionamento, e depois da transa que teve com o estranho ela se separou de vez de Carlos, pois percebeu que não estava se sentindo feliz ao seu lado, e ficaria melhor sem ele, até descobrir que estava grávida, do tal estranho.

-E como você sabe que é dele?

-Eu sei, pois transamos sem camisinha. Respondeu Anna levando às mãos a cabeça.

- E o que você vai fazer?

-Eu não posso criar essa criança sozinha, eu não vou abortar, e nem sei onde esta o pai, então... eu vou voltar pro Carlos.

-Como assim, você vai chegar e dizer, ‘’ oi, estou grávida, e quero voltar’’?

-Mais ou menos, nós transamos dois dias antes de terminarmos, ele não vai desconfiar que o filho não seja dele.

Mais tarde ao abrir a porta, Jose Carlos da de cara com Anna Maria.

-Oi! Diz ela totalmente sem jeito, tenho algo pra te contar... é que, estou grávida!

-Hãm?

‘’ É que elas não fazem idéia do que elas não sabem... ’’**

*Música: Me trai comigo

Artista: Gram.

**Música: Pessoas são de vidro

Artista: Mopho

Daniel Kostta
Enviado por Daniel Kostta em 20/04/2014
Código do texto: T4776266
Classificação de conteúdo: seguro