O ENCONTRO
                -Me dá um cigarro – ela falou de surpresa.
                -Que? – então disse a ela – não fumo.
                -Cara! Como você é parecido com o Elvis – ela tinha um sorriso estranho e não parecia ter mais que vinte anos, como poderia saber alguma coisa sobre o Elvis.
                -É as pessoas falam... Mas o Elvis não é da sua época – disse usando palavras selecionadas.
                - Elvis Presley - Suspicious Minds, minha preferida, Las Vegas última vez no palco, foi lindo, curto muito Elvis, tenho até uns vinis no meu barraco – ela disse e então avistei o meu ônibus a distância, estava partindo para sempre da minha casa, deixando a minha esposa e filhos, queria correr o mundo desaparecer, viver o meu sonho de um dia ser um cover do Elvis em Las Vegas, ela gostar do rei do rock me espantou.
                -Sou cover – disse – estou indo para Las Vegas.
                Ela ascendeu uma guimba velha, que tirou do bolso da jaqueta surrada, tinha dentes marrons, sujos do cigarro, não era bonita, pele áspera e cabelos cobertos por uma sujeira da rua, tipo oleosa e fedia a papeis velho e lixo.
                -Quer dizer que vai cantar como o Elvis? – ela deu um sorriso – que legal, poderia catar Elvis Presley - Suspicious Minds, eu adoro, amo mesmo – ela sorriu novamente e disse –  vai se dá bem, pois é realmente muito  parecido com o Elvis.
                Olhei para o relógio, não tinha mais nada a fazer, segurava uma caixa de música e uma guitarra, já passavam das dez horas, provavelmente teria que dormir na rua, meu ônibus não me levaria a lugar nenhum, de repente aquele era o meu lugar e ela era o meu público.
                Comecei a cantar.
                Ela sorriu, depois deu uma gargalhada, depois outra eu parei de cantar.
                -Cara você parece com Elvis, mas não canta nem dança nada, desiste, pelo amor de Deus, você é péssimo, vai pra casa, se você for pra qualquer lugar vão te dá pedrada, jogar tomate podre, essas coisas – ela colocou a mão no meu ombro e disse rindo – meu cachorro canta melhor, vou embora antes que você resolva cantar outra.
                -Tá de sacanagem – disse com raiva – minha mulher disse que canto bem...
                -Ou tua mulher é surda ou ela te ama – disse e foi andando.
                Voltei a pé para casa, minha mulher ainda estava dormindo, coloquei tudo na garagem e deitei ao lado dela.
                -Como foi à reunião? – ela disse sem levantar a cabeça.
                -A mesma porcaria de sempre – disse e dormi.
VIDEO DA MUSICA

https://www.youtube.com/watch?v=yvbcw6oBms8
JJ DE SOUZA
Enviado por JJ DE SOUZA em 06/04/2014
Reeditado em 06/04/2014
Código do texto: T4758906
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.