Sthefany

Sthefany é o tipo de garota comum. De família simples, cinco irmãos, pais desempregados e mora em um bairro humilde como sua família. Ver a família de Sthefany dá gosto, tanto amor, tão unidos, tão bondosos, educados que vemos que educação não tem nada a ver com riqueza...

Mas Sthefany é uma exceção lá dentro. Ela não se encaixa, não parece com eles. Sonhadora ao extremo quer por quer subir na vida, mas da forma mais fácil possível. Arrogante ao extremo não herdou a humildade dos pais. Se acha uma top model mas não é bela. Ela é bem gorda e não faz nada para emagrecer. O rosto coberto de espinhas , disfarçadas por uma maquiagem muito, mas muito carregada. O cabelo mal tratado ela acha que é digno de um comercial de shampoo. Roupas nem se fala, todas de grife, segunda a própria, mas ninguém acredita. Há quem dia que ela deixa de comer pra comprar roupas, outros falam que ela deve até a alma...

E nada que Sthefany diz é levado a sério. Ela tem uma visão totalmente distorcida da realidade. Se acha uma Paris Hilton e adora humilhar as pessoas... E não se sabe o que ela gosta mais se é de humilhar ou contar mentiras. O problema está aí... Ninguém se sente humilhado ou acredita nela mas ela tem plena convicção de que isso acontece.

É muito comum ela sumir uns tempos e voltar contando das viagens à São Paulo, dos empregos maravilhosos... Uma vez em uma festa ela contou que trabalhava como modelo pra um amigo, na mesma festa disse pra outro que trabalhava em uma joalheira e no fim quando estava mais de fogo disse pra galera que era stripper e ganhava fortunas. Ninguém levava nada a sério e no fim ela era alvo das risadas.

Ela se achava uma vilã de novela. Era tão corriqueiro ouvir suas frases:

" Seu salário não paga meu perfume."

" Querida só uso roupa de marca"

" Meu bem só bebo importados"

O engraçado é quando alguém a respondia ela apelava.

-Aê Sthefany saiu de camisola hoje?

- Escuta aqui seu exu... Esse vestido é super caro, você nunca poderá pagar tá sabendo?

- Roupa de marca? Até parece... Sthefany pode até ser de marca, mas pobre usando roupa de marca sempre vai parecer que é falsificada.

- Tá meu bem... Mas ninguém acha que eu sou pobre tá. Sou uma diva! Sou rica! E rica com H no final!

Nessa hora era difícil segurar as risadas...

E se as risadas sobressaíssem era a mesma coisa de você ver uma daquelas negras de filme americano. Sthefany falando com as mãos e balançado a cabeça. E depois ia embora rebolando... Mas ainda continuava a xingar...

Ela continua por aí se achando a vilã da novela das oito. Ostentando o que não. Humilhando com que não pode humilhar, mentindo nos seus sonhos... E ela vai vivendo assim sem ninguém entender a sua cabeça. Ela tem uma visão de si fora do contexto... Mas não podemos negar que auto estima não lhe falta.

Ela só não sabe que isso tudo é a alegria da galera... Eles amam odiá-la.